conecte-se conosco


Tecnologia

Nissan Magnite é revelado para ser futuro rival do Volkswagen Nivus

Publicado em

Tecnologia

Nissan revelou na Índia o SUV Magnite, que será um futuro rival do recém-lançado Volkswagen Nivus. Poucas informações técnicas, ou praticamente nenhuma, foram divulgadas sobre o modelo; por enquanto, está confirmado para chegar ao mercado indiano ainda em 2020.

Mas, por seu formato de carroceria no estilo SUV cupê, mostra que a Nissan seguirá também essa tendência mostrada no Nivus.

Nissan Magnite — Foto: Divulgação

Nissan Magnite — Foto: Divulgação

“Com tecnologia de ponta a bordo, será um divisor de águas em seu segmento”, disse Rakesh Srivastava, diretor administrativo da Nissan Motor India, em comunicado.

De acordo com a montadora, o desenho do Magnite foi desenvolvido no Japão, mas utilizando como base as aspirações dos clientes indianos.

Por: G1

Comentários Facebook
Leia mais:  SpaceX se prepara para enviar astronautas ao espaço pela primeira vez
Propaganda

Economia

Banco do Brasil libera uso do PIX em seu bot para WhatsApp

Publicados

em

Aproveitando a boa recepção do público, o Banco do Brasil se tornou a primeira instituição financeira do país a liberar o uso do PIX pelo WhatsApp. A novidade foi anunciada nesta semana e funciona de forma relativamente simples.

O usuário só precisa chamar o Banco do Brasil no WhatsApp (61 4004-0001), cadastrar sua conta e escrever a palavra PIX. Após isso, o mensageiro deve exibir um menu com as opções de pagar, receber ou cadastrar chave PIX.

Imagem/Reprodução: mobiletime

O bot usado pelo Banco do Brasil foi anunciado no ano passado e já faz uma série de outras operações. Caso o usuário já tenha se cadastrado no PIX, o uso da ferramenta no WhatsApp é ainda mais fácil:

Em casos de pagamento, o assistente virtual deve solicitar a chave PIX do recebedor e o valor. O banco deve informar o nome e a instituição de destino para confirmar a transação. Caso tudo esteja certo, basta apenas responder “sim” para receber um link seguro onde será necessário digitar a senha. Após essa etapa, o comprovante é exibido no mensageiro e pode ser compartilhado.

Caso o usuário queira receber, basta apenas escolher a opção no menu e informar a chave de recebimento, valor e descrição. Assim, o WhatsApp deve exibir um QR Code para ser compartilhado com o pagador. Vale lembrar que o Banco do Brasil é parceiro do sistema de pagamentos do WhatsApp, que ainda não foi liberado pelo Banco Central.

Leia mais:  Tecnologia de Apple e Google que pretende alertar sobre o contágio do novo coronavírus: o que se sabe até agora

FONTE: https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n166485/banco-do-brasil-pix-whatsapp-bot-pagamentos.html

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana