conecte-se conosco

Entretenimento

Nego do Borel sofre com perda de tio vítima da Covid-19: “Nem enterro vai ter”

Publicado

source

O cantor Nego do Borel divulgou nas suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (24) que seu tio morreu vítima do novo coronavírus . Ele lamentou e disse que a família está sofrendo muito com a perda do familiar.

Leia também: Babu, Rafa ou Thelma: quem deve ser eliminado do “BBB 20”?

Nego do Borel arrow-options
Reprodução/Instagram

Nego do Borel perde tio vítima do novo coronavírus


Leia também: Silvio Santos preocupa equipe ao cancelar volta de Ratinho

“Meu Deus, o coronavírus abaca de levar meu tio. Estou muito triste, não consigo nem dormir, pra mim acabou a semana toda. Papai do céu conforte os corações de nossa família”, escreveu Nego do Borel em seu Instagram.

Em seguida, o cantor acrescentou: “Nem enterro tem. Vai com Deus tio, foram muitos anos tirando lixos do Borel. Meu tio era chefe da Gari Comunitária do Borel, um amor de pessoa, foram vários anos deixando o morro limpinho”.

Leia também: Cinegrafista do SBT morre vítima do novo coronavírus

Leia mais:  Polícia prende suspeito de assalto a repórter da CNN Brasil

O artista ainda postou uma foto ao lado do tio e fez questão de homenageá-lo: “Te amo tio João, marcamos sua vinda aqui em casa, mas agora vamos nos encontrar no céu, te amo. Minha avó está muito triste”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Otávio Mesquita posa beijando capacete de Ayrton Senna por videoconferência

Publicado

por

source
Otávio Mesquita
Divulgação/João Passos

Otávio Mesquita


Otávio Mesquita também se rendeu aos cliques a distância. O jornalista e apresentador do SBT,  recém-separado da publicitária Melissa Wilman, após quase 12 anos de união, abriu as portas de sua casa, localizada no Morumbi, na zona sul de São Paulo, para as lentes do fotógrafo João Passos, que está acompanhando a nova tendência da quarentena e apostando na criatividade e no olhar diferenciado, conquistados ao longo da carreira, para produzir ensaios com auxílio de aplicativos de videoconferência. Ao descrever a experiência, não poupou elogios. “Quando falei, topou na hora. Disse ‘claro, Joãozinho, vamos fazer algo bem bacana’. Sempre muito querido e atencioso”, lembrou João.

Apaixonado por corridas, Mesquita, que também é piloto, fez poses no escritório, cheio de réplicas de carros, macacões autografados por Emerson Fittipaldi, Rubens Barrichello, Felipe Massa e até um capacete do ídolo mundial Ayrton Senna. Para quem não sabe, ele já passou por diversas categorias de automobilismo, como a Fórmula 200, Campeonato Fiat Uno, Copa Clio, Fórmula Espron BMW, Mil Milhas, Stock Car e, também, a Porsche Cup.

Leia mais:  Reynaldo Gianecchini posta foto "agarrando" atriz mirim
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana