conecte-se conosco


Entretenimento

Nego do Borel faz piada polêmica com Bruno e Marrone e se arrepende

Publicado em

Entretenimento

source

No último sábado (26) Nego do Borel foi um dos convidados do “Altas Horas”, programa de auditório apresentado por Serginho Groisman. Durante uma brincadeira de improviso, o cantor resolveu satirizar a dupla Bruno e Marrone, também presente na edição. 

Leia também: Após cachê cair pela metade, Nego do Borel tenta se reerguer com empresário

Bruno e Marrone arrow-options
Divulgação

Bruno e Marrone


Leia também: Nego do Borel esnoba programa e é detonado por apresentadora nas redes sociais

“Meu parceiro Salgadinho, estou vendo este homem. Esse cara é chapa quente, estou com o Bruno e Marrone . Preste atenção que aqui não tem arrego, virei fã desses caras quando vi eles bêbados”, cantou Nego do Borel , que logo demonstrou arrependimento.

Leia também: Nego do Borel revela que não gostava de tomar banho e brinca com fãs

“Mentira, estou brincando”, continuou Nego do Borel , que arrancou risos de Bruno, da dupla com Marrone. Para quem não sabe, o cantor de Você Partiu Meu Coração  fez referência ao incidente que aconteceu em 2017, em que Bruno se apresentou bêbado na Fenamilha, festa em Minas Gerais.  

Leia mais:  Paola Carosella bate-boca com seguidores após criticar Bolsonaro
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Luan Santana curte festa com convidadas em suíte de luxo em Trancoso


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana