conecte-se conosco


Entretenimento

Nego do Borel faz oração para ter videogame apreendido de volta

Publicado

source
Nego do Borel
Reprodução Instagram

Nego do Borel

Em janeiro de 2021 uma operação policial apreendeu R$ 473 mil em dinheiro e outros aparelhos eletrônicos da mansão de Nego do Borel . Com saudade do videogame, o cantor fez uma oração para tê-lo de volta.

“Meu Deus, toca no coração das autoridades para devolver o meu videogame, por favor. Todo dia estou saindo para me distrair e não lembrar dele, mas meu videogame é tudo”, escreveu no Instagram.

“Comprei um novo, mas não está dando. Bagulho tudo novo em inglês. Não entendo nada”, continuou Nego do Borel.

As buscas que resultaram na apreensão do videogame de Nego do Borel estão relacionadas ao boletim registrado por Duda Reis, ex-noiva do funkeiro, que afirma ter sido abusada, estuprada e dopada pelo mesmo. 

Leia mais:  Gabriel Elias anuncia single com Onze:20 e novo álbum
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Marcos Mion elogia ‘BBB 21’ e internautas sugerem indireta a Carelli

Publicado

por

source
Boninho e Marcos Mion
Reprodução/Instagram

Boninho e Marcos Mion


Depois do trote que rolou na noite deste domingo (28) no ‘BBB 21’,  Marco Mion, ex-apresentador de ‘A Fazenda’, elogiou Boninho. Internautas interpretaram as postagens dele como uma indireta a  Rodrigo Carelli, diretor da Record.

Rafael Portugal, que foi quem passou o trote, disse que da próxima vez passará o telefone para Mion. “Duvido! Eu ri demais! Que coisa linda é poder passar um trote, brincar, no meio de um reality!”, respondeu. Os internautas insinuaram que o ex-apresentador de ‘A Fazenda’ estaria dando indiretas a Carelli, o diretor do reality da Record.

“Mion tá afiado, hein?”, disse um. “Dava vontade, né Mion? Agora você vai poder passar um pouquinho do LIMITE…”, escreveu outro,  sugerindo que Mion possa apresentar ‘No Limite’ na Globo. “Acho que é pra você @rocarelli”, comentou um terceiro.

Leia mais:  Supostas vítimas de Michael Jackson poderão processar empresas do cantor


Embora ainda não tenha sido anunciado, segundo informações do portal NaTelinha, nos bastidores da emissora é dado como certo que Mion irá assinar com a Globo. O apresentador foi desligado recentemente da Record, que ainda não anunciou quem deve o substituir no comando de ‘A Fazenda 13’.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana