conecte-se conosco


Entretenimento

Nego Di se diz surpreso com eliminação do BBB 21: “Achei que Sarah fosse sair”

Publicado

source
Nego Di
Reprodução Rede BBB

Nego Di

Nego Di, que sagrou-se o terceiro eliminado do ” BBB 21 “, concedeu entrevista ontem (16) ao “Rede BBB”. Durante o papo com Ana Clara e Rhudson Victor, o humorista falou sobre suas perspectivas do jogo. 

Questionado se esperava sair com a maior rejeição da história do “BBB”, Nego Di declarou: “Eu pensava muito em não sair para ela [Sarah]. Não que me incomode, mas porque eu não era de acordo com o jogo dela lá dentro”, disse.

“Achava que a galera estava enxergando como enxergamos lá dentro. Infelizmente, a gente só vê onde a gente está, e a galera enxerga tudo. Eu tinha uma opinião formada sobre a Sarah e esperava que ela fosse sair. Achei que Fiuk podia ser só uma participação nesse Paredão”, continuou.

Ao falar sobre a aliança que formou com Projota, Nego Di adotou tom mais sério. “Ele é um cara que joga muito parecido comigo, mas ele tem a vantagem de ser ‘o’ Projota. Então lá dentro tudo era eu. Teve coisa que veio dele e achavam que fui eu. Eu respeito porque penso parecido, mas via que ele conseguia ser menos visceral que eu”, avaliou.

Indagado se acha o rapper falso, ele negou. “Não, falso, não. Ele conseguiu ser mais jogador. As pessoas não conseguiram perceber ele como uma mente pensante. Ele conseguiu se camuflar mais”, respondeu o humorista.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Flay compara atitudes de Rafa Kalimann com de Lumena: “Me fez sentir humilhada”

Publicado

por

source
Flay compara atitudes de Rafa Kalimann com as de Lumena
Reprodução

Flay compara atitudes de Rafa Kalimann com as de Lumena

Flay se pronunciou na tarde desta quarta-feira (3) sobre a briga que teve com Rafa Kalimann no “BBB 20”, fazendo paralelos com alguns desentidimentos que Lumena, a última eliminada do “BBB 21” teve . A briga entre as duas virou, inclusive, meme na época, um dos motivos pelo qual a cantora se sentiu mal.

“Me fez sentir inferior, humilhada e diminuída, essa foi a intenção dela naquele momento, mas até ela mesma se sentiu mal depois. Ao chegar aqui fora e ver que vocês  aplaudiram e fizeram disso um ‘meme’ ela passou a se orgulhar da situação e a repetiu várias vezes aqui fora”, escreveu.

A ex-BBB ainda, fez uma comparação das atitudes de Rafa com as de Lumena, que ao contrário da influencer, foi muito criticada pelo público

“Fico triste por saber que tem tanta gente que consegue ser má a ponto de ver graça em uma situação como essa entre duas mulheres em uma edição que tanto se falou em sororidade e empatia. Revejam seus princípios, coleguinhas que aplaudiram a Rafa, mas desaplaudiram a Lumena…”, continuou.

Flay, porém, reiterou que não guarda mágoas de Rafa e voltou a acompanhar a influencer nas redes sociais, mas que optou por não rever cenas de seu BBB por ficar triste com os acontecimentos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana