conecte-se conosco


Entretenimento

Nego Di revela vácuo de Projota depois do BBB 21 e critica Juliette

Publicado em

Entretenimento

source
Nego Di critica Juliette e revela vácuo que tomou de Projota
Reprodução

Nego Di critica Juliette e revela vácuo que tomou de Projota

Terceiro eliminado no BBB21 e dono de um dos maiores índices de rejeição da história do reality show, Nego Di revelou que foi ignorado por Projota após sua saída do programa, sendo que os dois eram aliados dentro do jogo.

“Quando ele saiu e viu o cenário, meio que se excluiu da gente. Mandei um textão dizendo: ‘Foi uma honra estar contigo, se precisar de qualquer coisa, estando ao meu alcance, conta comigo. Queria que a gente pudesse manter contato’. Nunca me respondeu”, disse.

Projota foi eliminado do reality com 91,89%, o que deixou o rapper assustado com o cancelamento e, devido a isso, se afastou de todas as redes sociais e dos ex-BBBs por um tempo, mas até hoje, segundo Nego Di, ele não respondeu o humorista. 

Leia mais:  Anitta apresentará novo single "Boys Don’t Cry" em programa nos EUA

Nego Di também revelou para Maurício Meirelles que nunca mais teve contato com o ex-Fazenda Bill Araújo e com a vencedora do BBB21, Juliette Freire. “Fiz com ela o que eu gostaria de fazer, que é deixar de falar e ignorar a existência, porque ela é chata para caramba”, confessou.

Ainda na entrevista, o humorista afirmou que durante o pré-confinamento no hotel ele descobriu quem eram os seus adversários e que ele já estava cancelado.

“Eles davam um aparelho eletrônico com navegação bloqueada para assistir séries. Um dia entreguei o aparelho para o cara da produção e pedi outro, só que esse estava com o site de buscas aberto e eu vi tudo, todo mundo que ia entrar, eu sabia de tudo”, disse.

“Quando eu vi que o cancelamento já estava acontecendo, pensei: ‘Preciso me ‘descancelar’ urgentemente, não posso ir no primeiro paredão’. Eu não consegui ser 100% Nego Di, porque estava preocupado com o que eu ia falar, fazer e com meus posicionamentos”, explicou o humorista, tentando justificar sua (péssima) trajetória no programa. 

Leia mais:  Bate-papo! Natália Ferrari estreia na TV dando vida à Sâmila em 'Reis'

Mas segundo o Nego Di, depois que acabou o programa, outros participantes revelaram que pegaram o mesmo aparelho e que já sabiam de tudo também. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  Sula Miranda fala sobre sua atuação em novela na TV Caras

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana