conecte-se conosco


Entretenimento

Nego Di detona discurso antirracista de Ludmilla no “BBB 21”

Publicado em

Entretenimento

source
Nego Di critica Ludmilla
Reprodução/Instagram

Nego Di critica Ludmilla

O discurso antirracista de Ludmilla na festa do “Big Brother Brasil 21” deste sábado não agradou todo mundo. Nego Di, eliminado do reality com 98,76% dos votos, acusou a cantora de querer “lacrar” ao falar de racismo, mas não usar cabelo natural e ter feito plásticas no rosto.

Nego Di ainda disse que a funkeira interferiu no jogo  já que a declaração da artista foi vista como indireta a Rodolffo, que fez um comentário preconceituoso sobre o cabelo de João Luiz horas antes da festa.

“Queria ver essa galera que não aguenta brincadeira estudando na minha escola. Rodolffo não foi racista”, declarou Nego Di, que foi respondido por uma internauta: “Eu estudei maior parte da minha vida em uma escola no interior do Paraná, única menina com cabelo crespo assumido da escola. Meu cabelo ja foi comparado a muitas coisas e é sobre isso a comparação dói e doeu nele”.

“Ludmilla quis lacrar, mas acabou interferindo no jogo e até ajudando o Bastião”, prosseguiu o humorista, que foi criticado por algumas pessoas. “Imagina o eco que faz na cabeça desse cara”, ironizou a vereadora de São Paulo Erika Hilton.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Comentarista da Globo detona Bolsonaro: "Napoleão de hospício"


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana