conecte-se conosco

Entretenimento

Natalie Portman borda em vestido nomes de diretoras esnobadas pelo Oscar 2020

Publicado

source

Talvez a maior crítica feita às indicações do Oscar 2020 foi a ausência de mulheres indicadas a melhor direção. Entre os nove título selecionados para melhor filme, apenas um tem uma diretora (Greta Gwerwig, de “Adoráveis mulheres”). Gerou-se então, expectativa sobre possíveis alfinetadas na cerimônia. No entanto, as críticas já surgiram no tapete vermelho do Dolby Theatre.

Leia também: Relembre as canções originais que venceram o Oscar nos últimos 10 anos

Natalie Portman arrow-options
Reprodução/Twitter

Natalie Portman


Leia também: Spike Lee faz homenagem a Kobe Bryant no tapete vermelho do Oscar 2020

A atriz Natalie Portman decidiu bordar na capa do seu vestido os nomes das diretoras mulheres que foram esnobadas pela Academia este ano. Entre eles, o de Greta, além de Melina Matsoukas (“Queen & Slim”), Marielle Heller (“Um lindo dia na vizinhança”) e outras.

Leia também: Academia prepara homenagem a Kobe Bryant no Oscar 2020

“Quis reconhecer todas as mulheres que não foram reconhecidas pelos seus trabalhos”, disse a atriz, venedora do Oscar por “Cisne negro”, no red carpet.

Leia mais:  Justiça condena Band a pagar R$ 180 mil a Pedrinho, anão do "Pânico"


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Primeira chamada do “Domingo Espetacular” com Carolina Ferraz está no ar

Publicado

por

source
Reprodução/Record

“Domingo Espetacular”


A Record TV anunciou nesta segunda-feira (6) a data de estreia de Carolina Ferraz à frente do “Domingo Espetacular” . O programa será comandado pela primeira vez pela contratada da emissora no próximo domingo (12). Eduardo Ribeiro é o único titular de estúdio mantido na atração.

“Seguinte, tem novidade na tela da RecordTV”, disse Ribeiro no início da chamada. “Eu, Carolina Ferraz, agora vou estar ao lado de Eduardo Ribeiro aqui no comando do Domingo Espetacular”, complementou a atriz e apresentadora. No material, os apresentadores reforçam que o programa contará com um novo cenário. 


“Apesar desses mais de 20 anos de carreira, estou ansioso para a chegada da Carolina. A gente já se conheceu pelos corredores, conversou e eu sinto que tem química nessa dupla. Primeiro, porque ela fez dança, é atriz e jornalista. Essa versatilidade é muito do que o nosso público espera e procura”, destacou Ribeiro em material divulgado pela emissora.

Leia mais:  Justiça condena Band a pagar R$ 180 mil a Pedrinho, anão do "Pânico"

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana