conecte-se conosco


Entretenimento

Natalie Portman borda em vestido nomes de diretoras esnobadas pelo Oscar 2020

Publicado

source

Talvez a maior crítica feita às indicações do Oscar 2020 foi a ausência de mulheres indicadas a melhor direção. Entre os nove título selecionados para melhor filme, apenas um tem uma diretora (Greta Gwerwig, de “Adoráveis mulheres”). Gerou-se então, expectativa sobre possíveis alfinetadas na cerimônia. No entanto, as críticas já surgiram no tapete vermelho do Dolby Theatre.

Leia também: Relembre as canções originais que venceram o Oscar nos últimos 10 anos

Natalie Portman arrow-options
Reprodução/Twitter

Natalie Portman


Leia também: Spike Lee faz homenagem a Kobe Bryant no tapete vermelho do Oscar 2020

A atriz Natalie Portman decidiu bordar na capa do seu vestido os nomes das diretoras mulheres que foram esnobadas pela Academia este ano. Entre eles, o de Greta, além de Melina Matsoukas (“Queen & Slim”), Marielle Heller (“Um lindo dia na vizinhança”) e outras.

Leia também: Academia prepara homenagem a Kobe Bryant no Oscar 2020

“Quis reconhecer todas as mulheres que não foram reconhecidas pelos seus trabalhos”, disse a atriz, venedora do Oscar por “Cisne negro”, no red carpet.

Leia mais:  Jornalista da Globo diverte seguidores ao derrubar xícara de café: "Me ajuda"


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Web se preocupa com Zé Gotinha cabisbaixo em matéria da GloboNews

Publicado

por

source
Zé Gotinha abandonado em aeroporto
Reprodução/CNN

Zé Gotinha abandonado em aeroporto

Os dois milhões de doses da vacina de Oxford chegaram na noite de sexta-feira (22) ao Rio de Janeiro.  A carga foi recebida com a ilustríssima presença de Zé Gotinha, que roubou a cena. Os internautas, no entanto, ficaram preocupados com o personagem mais carismáticos do país, pois ele foi “abandonado” no aeroporto.

Sozinho e cabisbaixo, Gotinha foi flagrado pelas câmeras da CNN e GloboNews, que estavam fazendo a cobertura do momento histórico. Alguns internautas, inclusive, dizem que Zé foi maltratado: “Cena bizarra: tiazinha bozominion foi bater boca com Zé Gotinha”, disse um.

Você viu?

“Zé Gotinha abandonado no aeroporto passando pela sua timeline :(“, comentou outro internauta. O flagra ganhou até uma montagem, com uma trilha sonora triste de fundo:

Leia mais:  "A Fazenda 12": Mion fala sobre acusações de que a Record manipula o reality

Apesar de ser simpático frente às câmeras, distribuindo coraçõezinhos com as mãos e dando atenção à imprensa, alguns internautas desconfiam que, no fundo, Gotinha não estava tão feliz.

“Zé Gotinha com cara de sofrido, reflexo do desgoverno Bolsonaro”, disse um, culpando o governo Bolsonaro pelo desânimo do ícone da vacinação.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana