conecte-se conosco


Entretenimento

Natalie Portman borda em vestido nomes de diretoras esnobadas pelo Oscar 2020

Publicado

source

Talvez a maior crítica feita às indicações do Oscar 2020 foi a ausência de mulheres indicadas a melhor direção. Entre os nove título selecionados para melhor filme, apenas um tem uma diretora (Greta Gwerwig, de “Adoráveis mulheres”). Gerou-se então, expectativa sobre possíveis alfinetadas na cerimônia. No entanto, as críticas já surgiram no tapete vermelho do Dolby Theatre.

Leia também: Relembre as canções originais que venceram o Oscar nos últimos 10 anos

Natalie Portman arrow-options
Reprodução/Twitter

Natalie Portman


Leia também: Spike Lee faz homenagem a Kobe Bryant no tapete vermelho do Oscar 2020

A atriz Natalie Portman decidiu bordar na capa do seu vestido os nomes das diretoras mulheres que foram esnobadas pela Academia este ano. Entre eles, o de Greta, além de Melina Matsoukas (“Queen & Slim”), Marielle Heller (“Um lindo dia na vizinhança”) e outras.

Leia também: Academia prepara homenagem a Kobe Bryant no Oscar 2020

“Quis reconhecer todas as mulheres que não foram reconhecidas pelos seus trabalhos”, disse a atriz, venedora do Oscar por “Cisne negro”, no red carpet.

Leia mais:  "BBB 20": Após brigar com a casa inteira, Flay é a eliminada


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Gloria Maria diz que “politicamente correto é um porre” em entrevista

Publicado

por

source
Gloria Maria
Reprodução/Instagram

Gloria Maria


Gloria Maria participou de um entrevista com Joyve Pascowitch, do Glamurama, na última sexta-feira (25). O teor do bate-papo virtual, no entanto, voltou a repercutir nesta segunda-feira (28). Isso porque a apresentadora do “Globo Repórter” disse que acha o politicamente correto “um porre”.

“Eu acho tudo isso um saco. Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio. A equipe com que trabalho me chama de ‘neguinha’, de uma forma amorosa e carinhosa. Estou mais de 40 anos na televisão, já fui paquerada, mas nunca me senti assediada moralmente. O assedio é algo que te fere, é grosseiro, desmoraliza. Existe uma cultura hoje que nada pode. Tem que ter uma diferenciação, não dá para generalizar tudo. O politicamente correto é um porre. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade. Esse mundo que a gente está vem muito da amargura das pessoas, não aceito”, disse Gloria.

Leia mais:  Youtuber de Brasília vai participar do 'Big Brother Brasil'; conheça

Nas redes sociais, a posição da jornalista dividiu opiniões. Mas, apesar da fala polêmica, o talento de Gloria seguiu sendo exaltado no Twitter.




Leia mais:  Anitta traz bloco para agitar programação do Aniversário de São Paulo






Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana