conecte-se conosco


Entretenimento

Nasce a primeira filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti

Publicado em

Entretenimento

source

Tatá Werneck se tornou mãe pela primeira vez. A atriz e apresentadora deu à luz sua primeira filha com Rafael Vitti. A menina ainda não teve o nome divulgado, mas Tatá confirmou o nascimento com um tuíte: “Ela é linda”, escreveu.

Leia também: Tata Werneck compartilha vídeo mostrando a realidade do final da gravidez

Tatá Werneck e Rafa Vitti arrow-options
Reprodução/Instagram/@tatawerneck

Tatá Werneck e Rafa Vitti


Depois disso, Tatá Werneck publicou uma foto em seu Instagram, em que aparece ainda na sala de parto. “Minha neném nasceu! Tava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escalava sem estar grávida”, brincou.

Leia também: Tatá Werneck surge com barrigão e dispara: “Tô parecendo um poodle”

Tatá Werneck arrow-options
Reprodução/Instagram

Tatá Werneck


Nos comentários da foto de Tatá, vários artistas comentaram a notícia e parabenizaram o casal pela chegada do bebê. “Ela já nasceu maior que você, amiga ! Te amo, parabéns mamãe”, escreveu Caio Castro.

Leia mais:  Lídia acusa Sandro de roubo e ele confessa crime em "Amor de Mãe"

Leia também: Tatá Werneck compartilha ensaio de gravidez e recebe elogios de fãs


Já o papai, Rafael Vitti , publicou uma outra foto, dos pés da menina. “Primeiro dia do resto de nossas vidas. Muita emoção. Sem palavras. Bem-vinda, filha “, publicou. “Muita saúde e amor pra vocês”, desejou Fabiula Nascimento. Até o momento, Tatá Werneck não publicou mais nada em relação ao bebê.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Harry e Meghan se arrependem de lançar entrevista com Philip internado

Publicados

em

Por

source
Príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução CBS

Príncipe Harry e Meghan Markle

O príncipe Harry e Meghan Markle se arrependem do momento em que a entrevista com Oprah Winfrey foi lançada, enquanto o príncipe Philip estava no hospital.

O Duque, avô de Harry, de 99 anos, morreu na última sexta-feira (9). Segundo uma fonte que falou com a revista Heat, apesar de acharem que o “timing” da entrevista não foi ideal, o casal “não tinha controle” sobre a data na qual a CBS escolheria transmitir a gravação.

“Eles precisavam dizer o que sentiam, e não encontraram nenhuma outra forma de fazer isso. O amor e o respeito de Harry e Meghan pelo príncipe Philip e pela rainha sempre ficou muito claro”, declarou a fonte.

Para o funeral do príncipe Philip, no próximo sábado, apenas Harry viajou até o Reino Unido. Meghan, grávida do segundo filho do casal, recebeu recomendação médica de permanecer nos EUA.

Leia mais:  Barbara Gancia se revolta com Emicida: "Humildade é boa e mandou lembranças"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana