conecte-se conosco


Entretenimento

“Não vou rotular”, diz Andressa Suita sobre reconciliação com Gusttavo Lima

Publicado

source
Andressa Suita e Gusttavo Lima
Reprodução

Andressa Suita e Gusttavo Lima

Sim, Brasil! Andressa Suita e Gusttavo Lima estão juntos novamente, mas nada de chamar de ‘namoro’ ou uma nova ‘retomada do casamento’. A influenciadora e mãe dos dois filhos do sertanejo, Gabriel e Samuel, participou do primeiro episódio do novo programa de Sabrina Sato e disse que não quer rotular o atual estágio do relacionamento ao ser perguntada pela mãe da apresentadora, Dona Kika.

“Não vou mais rotular meu relacionamento. Vai ser no tempo de Deus. Dona Kika, depois de conto em off. Sou a favor da família, mas os dois têm que estar felizes. Mas esse tempo foi legal, importante para eu me reencontrar, buscar minha autoestima e saber que eu sou dona de mim e não depositar minha felicidade no outro. Quando tudo isso aconteceu, até falei para o Gusttavo ‘muito obrigada’. Eu não me anulei por conta dele, ele nunca me cobrou isso, fui eu comigo mesma”, explica.

Você viu?

Leia mais:  Ludmilla vai ser uma das atrações musicais do Camarote King

O vídeo foi publicado nesta quarta-feira (3), mas a gravação foi realizada no último dia 26, oito dias após Gusttavo e Andressa terem sido vistos juntos pela primeira vez em Angra dos Reis, no Rio, por fãs em um passeio de barco. Vale lembrar que eles estiveram juntos novamente no último fim de semana no mesmo lugar.

Os dois anunciaram a separação em outubro e Andressa revela ter amadurecido com o episódio. “Foi tão necessário, eu amadureci tanto como mulher. E antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo. E hoje vejo que tenho colocar uma felicidade em mim para os meus filhos serem felizes. Acho que Deus prepara tudo e eu não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom”, diz Andressa.

Leia mais:  Só de calcinha, Aline Riscado posta foto de topless antes de curtir pré-Carnaval

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Rock in Rio é adiado para setembro de 2022

Publicado

por

source
Rock in Rio
Reprodução

Rock in Rio

A nona edição do Rock in Rio, que aconteceria ainda este ano, foi adiada para setembro de 2022 por conta da pandemia de Covid-19. o Comunicado oficial da organização do evento saiu nesta quinta-feira (4).

As novas datas do festival são dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio.

Roberto Medina, presidente e criador do Rock in Rio, afirmou que parte do line-up deve sair ainda neste semestre de 2021.

E edição Lisboa do festival, que estava marcada para junho de 2021, também foi adiada. Agora, o festival em Portugal vai acontecer em 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022.

“As mudanças foram baseadas nas indefinições do cenário mundial da pandemia de Covid-19 e no fato de que a esta altura do ano, a organização do evento já estaria entrando tanto no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, quanto no Parque Bela Vista, em Lisboa, para dar início às montagens do evento”, diz a nota oficial do Rock in Rio.

Leia mais:  Lexa sobre casamento com MC Guimê: "Existem falhas"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana