conecte-se conosco


Entretenimento

“Não tem caráter”, dispara Carioca sobre Fábio Porchat

Publicado em

Entretenimento

source

IstoÉ

Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca , e que trabalhou por anos no programa Pânico, resolveu falar sobre a briga que teve com Fábio Porchat . O humorista foi entrevistado por Antônia Fontenelle , para o canal ‘Na Lata’, e disse que o apresentador “não é homem, não tem caráter e só aparece para lacrar”.

Leia também: Porchat e Carioca brigam por causa de morte de menina no Rio de Janeiro

Carioca, Fábio Porchat arrow-options
Reprodução/Instagram/@carioca/@fabioporchat

Carioca fala de briga com Fábio Porchat


Leia também: Marvio Lucio, o carioca, grava novo programa de Leandro Hassum

A briga entre Carioca e Porchat teve início pelo Twitter e se deve por conta dos protestos pela morte da menina Ágatha Felix, de 8 anos. Na ocasião, Carioca apontou oportunismo de alguns famosos ao falar sobre o assunto e foi criticado por Porchat.

O humorista relembrou o caso e afirmou o motivo de considerar que Porchat ‘não tem caráter’. “Para a minha surpresa, um colega, em vez de responder dentro da minha página, mas não é homem para isso, ele me ‘printou’ e me jogou para o dele. Entendeu o que ele fez? Vem no meu, ué. Por que não comentou na minha página? Não tem caráter para chegar e se indispor. Ele tem meu telefone, que me ligue, mas não, ele chega e quer dar aquela lacrada!”, afirmou.

Leia mais:  Atores de "Para Todos os Garotos que Já Amei" dão detalhes da sequência do filme

Leia também: O Carioca do “Pânico na Band” em vídeos como você nunca imaginou

Carioca ainda reclamou que o apresentador do GNT deveria ter respondido o seu próprio tweet, mas fez de outra forma. Por isso, Carioca considerou a atitude de Porchat como “covarde”. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘Bridgerton’, da Netflix, terá terceira e quarta temporadas

Publicados

em

Por

source
Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton) e René-Jean Page (o Duque de Hastings) em
Divulgação

Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton) e René-Jean Page (o Duque de Hastings) em “Bridgerton”


Boas notícias para os fás de “Bridgerton”. A série, uma das mais badaladas do início de 2021, teve a terceira e quarta temporadas confirmadas pela Netflix. O anúncio foi feito por Lady Whistledown, que revela os segredos da alta sociedade na trama:

“Caros leitores,

Parece que temos um comunicado especial para fazer: Bridgerton voltará para terceira e quarta temporadas. A autora que vos escreve precisará de mais tinta…”

Você viu?

Regé-Jean Page de saída

O comunicado vem dias depois do anúncio de que Regé-Jean Page, o intérprete de Simon Basset, o Duque de Hastings, não estará na segunda temporada.

Segundo o site Hollywood Reporter, o contrato de Page era para apenas uma temporada — logo, o ator já cumpriu com todas as suas obrigações. O ator viveu Simon Basset, o Duque de Hastings. A série, baseada no romance “O duque e eu”, de de Julia Quinn (2000), se tornou um dos maiores sucessos do streaming.O contrato de Page estava de acordo com a estratégia dos produtores antes da estreia da série, de focar cada temporada em um personagem diferente da série de livros best-seller de Julia Quinn.

Leia mais:  Jojo Todynho diz que já ficou com famosos e não sabia o que é marijuana

A segunda temporada de “Bridgerton” vai focar em Anthony Bridgerton, interpretado por Jonathan Bailey. As filmagens começam neste mês. Par romântico de Page, Phoebe Dynevor continuará na série como Daphne Bridgerton e manterá um papel fundamental na história. Ela vai ajudar seu irmão, Anthony, na busca por uma esposa na temporada social.

O personagem de Page, Simon, vai continuar existindo no universo de “Bridgerton” como o marido de Daphne.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana