conecte-se conosco

POLÍTICA

“Não podia vir aqui para discutir Bolsonaro”, diz Lula após encontro com Papa

Publicado

source
Lula e Papa Francisco arrow-options
Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Lula e Papa Francisco

Após uma audiência privada de quase uma hora nesta quinta-feira com o Papa Francisco, no Vaticano, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o argentino é um personagem “inspirador” e disse ter ficado muito “satisfeito” em conhecê-lo. O petista também disse que não tratou sobre o presidente Jair Bolsonaro e a gestão dele no Brasil durante a conversa com o pontifíce.

Leia mais: Investigação sobre advogado de delatores pode atingir Lava Jato

O encontro entre o brasileiro e o líder religioso argentino, o primeiro entre eles, aconteceu na casa de hóspedes Santa Marta, onde mora o papa , dentro do Vaticano . O ex-presidente afirmou ter conversado com o papa sobre o combate à pobreza, o desenvolvimento econômico voltado aos pobres e a defesa do meio ambiente.

Indagado se o governo de Jair Bolsonaro foi tratado na conversa, Lula limitou-se a dizer: “Não podia vir aqui para discutir Bolsonaro”, afirmou Lula em uma rápida conversa com jornalistas, na noite desta quinta, na sede da Confederação Geral dos Trabalhadores Italianos, uma espécie de CUT local, onde participou de um debate.

Leia mais:  Presidente da Comissão da prisão em 2ª instância é o da que votou a Previdência

Comentários Facebook
publicidade

POLÍTICA

Bolsonaro celebra 10 milhões de curtidas em rede social: “O Brasil é nosso”

Publicado

por

source

Agência Brasil

Bolsonaro arrow-options
Reprodução

Em publicação, presidente exaltou a marca alcançada nas redes sociais

Na noite deste domingo (23), o presidente Jair Bolsonaro postou um vídeo celebrando a marca de 10 milhões de curtidas no facebook. Vestindo uma camiseta do Goiás, o presidente agradeceu aos apoiadores pela confiança: “Muito obrigado a vocês pelo apoio e pela confiança. O Brasil é nosso, valeu pessoal!”.

Leia também: Tubarão pré-histórico ataca submarino nas Bahamas, assista

O presidente Bolsonaro passa o carnaval no Forte dos Andradas, no Guarujá (SP). A base militar é a última fortaleza construída no Brasil, inaugurada em 1942, durante a Segunda Guerra Mundial.

Em outra publicação, já nesta segunda-feira (24), ele destacou o trabalho de homens do Exército, coordenados pelo Ministério da Infraestrutura e pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), na recuperação de rodovias brasileiras durante o carnaval.

Leia mais:  Presidente da Comissão da prisão em 2ª instância é o da que votou a Previdência

“(..) não descansam para tornar a vida dos motoristas e usuários das BRs do Brasil mais segura. Foram décadas de abandono! O trabalho continua”, disse em meio a uma montagem de fotos e vídeos com as obras.

Leia também: Após ataque ao irmão, Ciro chama Carlos Bolsonaro de “libélula deslumbrada”

Também pela mesma rede social, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, publicou um vídeo dos trabalhos desse sábado. “Nosso 1º Batalhão Ferroviário (Lages-SC) avança firme nos trabalhos da duplicação da BR-116, trecho Guaíba-Tapes”, destacou.

Leia mais:  Bolsonaro propõe reunião com presidente argentino Alberto Fernández


Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana