conecte-se conosco


Entretenimento

Namorado de Sasha desmente que eles se casaram escondidos

Publicado

source
Namorado de Sasha desmente que eles casaram em segredo
Reprodução/Instagram

Namorado de Sasha desmente que eles casaram em segredo

Sasha e o namorado, o cantor João Figueiredo, saíram de férias recentemente. O casal curtiu uma vigem por Tulum, no México , e surgiram boatos de que eles haviam se casado escondidos e estavam em lua de mel. O artista resolveu bater um papo com os seguidores do Instagram e foi perguntado se isso de fato aconteceu.

“Eu não estava em lua de mel, isso é mentira. Saiu em alguns lugares que a gente casou sem a mídia saber. Vocês vão saber da gente quando a gente casar. Eu estava de férias com a minha namorada e com os meus amigos curtindo”, ele respondeu. “Eu não tenho porque nem preciso esconder nada de ninguém. Eu respeito muito a minha privacidade, o meu relacionamento e a privacidade da nossa vida pessoal”, João continuou.

Leia mais:  Viviane Araujo registra B.O. e vai processar esposa de Radamés

O cantor também foi questionado se fica incomodado com as pessoas querendo saber detalhes da vida dele. “Existem dois tipos de pessoas: os que querem saber da sua vida porque admiram e querem te acompanhar e os que querem saber para especular, fala mal, criticar, criar mentira. Confesso que isso já me incomodou muito mais, hoje em dia não. Aprendo muito com a Sasha sobre isso e hoje sei equilibrar a vida pessoal, a internet e o meu trabalho de uma forma saudável”, respondeu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Oprah diz que não foi a Rainha Elizabeth que foi racista com Meghan Markle

Publicado

por

source
Oprah Winfrey diz que não foi Rainha Elizabeth que fez comentários sobre a cor de Archie
Reprodução/Instagram

Oprah Winfrey diz que não foi Rainha Elizabeth que fez comentários sobre a cor de Archie

Megha Markle e Harry deram uma entrevista polêmica a Oprah Winfrey falando sobre o afastamento da família real. Em um momento da conversa, a ex-duquesa contou que membros da família real foram conversar com ela preocupados com a cor que o filho dela iria nascer . Segundo a ex-atriz, eles queriam saber o “quão escuro” Archie iria ser.

Oprah participou do programa “CBS This Morining” na manhã desta segunda-feira (8) e comentou a entrevista que fez com o casal. Harry não quis dizer quem fez os comentários racistas e perguntaram para a apresentadora se ela conversou com o príncipe em particular sobre o assunto. Oprah respondeu que sim, mas não conseguiu descobrir quem estava nessa conversa.

“Ele não quis compartilhar a identidade comigo, mas ele quis ter certeza que eu soubesse e se eu tivesse a oportunidade de compartilhar que não foi a vó dele nem o avó dele que estavam nessas conversas”, disse Oprah.

Então, a apresentadora reforçou que a Rainha Elizabeth II e o marido dela, Príncipe Philip, não estavam nessas conversas. “Ele não me contou quem estava nessas conversas. Como vocês podem ver, eu tentei conseguir essa resposta nas câmeras e fora”, Oprah Winfrey concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana