conecte-se conosco

Entretenimento

Namorada de Rafael Miguel faz desabafo após um ano da morte do ator

Publicado

source

Nesta quarta-feira (10), completa um ano da morte do ator Rafael Miguel. O jovem tinha 22 anos de idade, quando foi assassinado ao lado dos pais pelo então sogro Paulo Cupertino Matias , que está desaparecido. No aniversário da tragédia, Isabela Tibcherani, com quem o ator de “Chiquititas” namorava, escreveu um desabafo sobre como está se sentindo. 

Rafael Miguel e Isabela Tibcherani
Reprodução/Instagram

Rafael Miguel e a namorada Isabela Tibcherani


Isabela postou uma foto no Instagram com o fundo preto e escrito “tentando dar o melhor, na minha pior fase”. Ela utilizou a legenda para dizer como está se sentindo neste dia tão marcante. “Estou exausta. Sabia que esse dia chegaria, mas não esperava não me sentir capaz de passar por ele. 1 ano de muita confusão mental, tentativas diárias de entender o que aconteceu com a minha vida e o porquê, mas, até hoje, nada “, começou sobre a morte de Rafael Miguel e dos pais dele.

A jovem disse que não esperava se pronunciar publicamente sobre o assunto, mas acabou sentindo a necessidade de contar como tem passado. Ela revelou que está tão cansada emocionalmente , que está sentindo os efeitos físicos disso no corpo. “Eu não tenho muito a dizer, só queria chorar, chorar muito. Sendo sincera, sendo humana, só posso expressar o quanto queria voltar no tempo e abraça-los, não sentir mais esse aperto”.

Leia mais:  Zezinho é incentivado a se aproximar de Bel em "Salve-se Quem Puder"

Isabela também disse que se questiona o porquê de coisas assim acontecerem com pessoas inocentes, enquanto os culpados continuam impunes . “A vida não é a mesma e vivo com essa constante necessidade de me adaptar ao ambiente, me acostumar com a estranheza de ser obrigada a viver normalmente, quando por dentro tudo ainda é caos. Desculpem, mas, não sei ser tão forte quanto esperam que eu seja”, conclui a então namorada de Rafael Miguel.

Ver essa foto no Instagram

Estou exausta. Sabia que esse dia chegaria, mas não esperava não me sentir capaz de passar por ele. 1 ano de muita confusão mental, tentativas diárias de entender o que aconteceu com a minha vida e o porquê, mas, até hoje, nada. Eu não esperava vir até aqui falar mas, sinto que é necessário dizer o quão cansada emocionalmente eu estou, tanto que se torna físico, gera desânimo, desesperança. Nunca quis nada disso e me questiono, até hoje, o porquê de coisas ruins acontecerem, diariamente, com pessoas boas e os reais culpados continuarem impunes. Eu não tenho muito a dizer, só queria chorar, chorar muito. Sendo sincera, sendo humana, só posso expressar o quanto queria voltar no tempo e abraça-los, não sentir mais esse aperto. A vida não é a mesma e vivo com essa constante necessidade de me adaptar ao ambiente, me acostumar com a estranheza de ser obrigada a viver normalmente, quando por dentro tudo ainda é caos. Desculpem, mas, não sei ser tão forte quanto esperam que eu seja.

Uma publicação compartilhada por Isabela (@isabelatibcherani) em 9 de Jun, 2020 às 11:59 PDT


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Thammy Miranda celebra primeiro Dia dos Pais e dispara: “Não é o dia do pinto”

Publicado

por

source
Thammy Miranda e seu filho, Bento
Reprodução/Instagram

Thammy Miranda e seu filho, Bento

Neste domingo (09), Thammy Miranda passa seu primeiro Dia dos Pais com o filho, Bento. Atacado nas redes sociais por protagonizar uma campanha da Natura , sendo um homem transexual, ele defendeu que o dia é dedicado aos pais e não ao pênis. 

“Existe um nicho que eu represento e qual é o problema de existir essa representatividade?”, questionou Thammy Miranda no Instagram . “O que está em questão não é o dia do pinto (risos). Não é o seu órgão genital que está em questão e sim a representatividade de ser um pai, e isso eu sou para o meu filho”, completou.

O artista falou ainda sobre o sentimento de passar o primeiro Dia dos Pais com o filho , de seu relacionamento com Andressa Ferreira . “Bento ainda é muito pequeno e nem entende direito o que está acontecendo, mas só a sensação de ter o Bento do meu lado é maravilhoso.” 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Marina Ruy Barbosa vai à festa de Elton John após Oscar
Continue lendo

Mais Lidas da Semana