conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Mulher se assusta com motociclista, perde controle e cai em lago

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Uma mulher de 67 anos caiu, na noite desta quinta-feira (9), no lago do Assary após se assustar com um motociclista que não teria respeitado o sinal de pare. O veículo teve danos de grande monta, já a motorista sofreu apenas ferimentos leves.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do A Cidade, a aposentada, que não teve o nome divulgado, seguia pela rua Francisco Ramalho de Mendonça, quando no cruzamento com a Avenida Paschoalino Pedrazoli se assustou com o motociclista e acabou perdendo o controle.

Ela então bateu na sarjeta, estourou o pneu, cruzou a pista e acabou atravessando o alambrado parando apenas dentro do lago. Com a batida ela sofreu ferimentos leves e foi atendida por uma unidade do Corpo de Bombeiros.

O motociclista que teria causado o acidente não foi identificado.

 

Por: A Cidade

Comentários Facebook
Leia mais:  Idosa de 84 anos é encontrada abandonada em Votuporanga
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Idosa de 84 anos é encontrada abandonada em Votuporanga
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana