conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Mulher golpeia marido com faca para se defender de agressões

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Um autônomo de 46 anos foi preso neste domingo (7), no Jardim das Oliveiras, após agredir a mulher e o enteado de três anos.

De acordo com informações da polícia, que foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica, ao chegar no local encontraram o autônomo com um ferimento no pescoço. Ele contou que a mulher tinha dado um golpe de faca. O Samu foi acionado e ele foi encaminhado para a Santa Casa da cidade.

Em contato com a mulher, de 29 anos, foram informados que o homem tinha chegado bêbado em casa e agredido ela e o filho, de apenas três anos. Contou que levou um soco e, em seguia, o homem agrediu o filho dela, momento que ela pegou uma faca e o golpeou.

Segundo a vítima, o autor também disse que se ela fosse embora e levasse o filho deles junto ele a mataria. O homem ficou escoltado no hospital e não foi interrogado. O autônomo foi preso em flagrante por violência doméstica e quando sair do hospital ficará à disposição da Justiça.

Leia mais:  Umidade relativa do ar chega a 11% em Rio Preto e Defesa Civil emite alerta

 

Por: Região Noroeste

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Trabalhador desaparecido há três dias na zona rural de Prata é encontrado com vida
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana