conecte-se conosco

Policial

Mulher é presa suspeita de sequestrar recém-nascido de enfermaria da Santa Casa, em Belém

Publicado

Uma mulher foi presa na manhã desta terça-feira (23) suspeita de sequestrar o recém-nascido que desapareceu da enfermaria do Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Belém. De acordo com a Polícia Militar, a criança estava em uma casa no distrito de Icoaraci, também na capital. A Polícia Civil disse que segue investigando o caso.

De acordo com os pais da criança, o sequestro ocorreu na madrugada desta terça (23). Segundo o pai do bebê, José Luiz Rocha, o menino nasceu na tarde de segunda-feira (22) e estava na enfermaria junto com a mãe e uma tia.

“A mãe do meu filho disse que o bebê estava bem, mamou o dia inteiro e ela acabou pegando no sono. Durante a madrugada, ela acordou e não viu mais o nosso filho”, conta.

Após o desaparecimento da criança, a diretoria da Santa Casa de Misericórdia foi notificada e o caso foi registrado na Seccional de São Brás.

Segundo a PM, a criança foi encontrada em bom estado de saúde e está sendo levada por policiais militares de volta para o hospital, onde será entregue à mãe. A mulher suspeita do sequestro foi conduzida para a Seccional Urbana de Polícia Civil da Cremação.

Leia mais:  Polícia investiga suposta propina a prefeito com cheques de Jales

Em nota, a Santa Casa informou que lamenta o ocorrido e que está dando todo o apoio para a família da criança.

Por: G1

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia encontra menor transportando nove quilos da droga skank

Publicado

Uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida com mais de nove quilos de droga nesta sexta-feira (10), na rodovia Raposo Tavares, em Presidente Venceslau (SP).

De acordo com a Polícia Rodoviária, uma abordagem foi feita durante uma fiscalização em um ônibus que seguia de Campo Grande (MS) para São Paulo.

Na bagagem da adolescente, os policiais encontraram mais de nove quilos de skank (droga que pode fazer a pessoa ter dificuldades de concentração por provocar danos aos neurônios. Além de provoca lapsos de memória e afetar a coordenação motora).

A adolescente foi levada para a delegacia e aguarda audiência de custódia.

 

Por: SBT Interior

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é detido suspeito de manter ex-namorada em cárcere privado em Uberaba
Continue lendo

Mais Lidas da Semana