conecte-se conosco


Policial

Mulher é presa suspeita de sequestrar recém-nascido de enfermaria da Santa Casa, em Belém

Publicado em

Policial

Uma mulher foi presa na manhã desta terça-feira (23) suspeita de sequestrar o recém-nascido que desapareceu da enfermaria do Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Belém. De acordo com a Polícia Militar, a criança estava em uma casa no distrito de Icoaraci, também na capital. A Polícia Civil disse que segue investigando o caso.

De acordo com os pais da criança, o sequestro ocorreu na madrugada desta terça (23). Segundo o pai do bebê, José Luiz Rocha, o menino nasceu na tarde de segunda-feira (22) e estava na enfermaria junto com a mãe e uma tia.

“A mãe do meu filho disse que o bebê estava bem, mamou o dia inteiro e ela acabou pegando no sono. Durante a madrugada, ela acordou e não viu mais o nosso filho”, conta.

Após o desaparecimento da criança, a diretoria da Santa Casa de Misericórdia foi notificada e o caso foi registrado na Seccional de São Brás.

Segundo a PM, a criança foi encontrada em bom estado de saúde e está sendo levada por policiais militares de volta para o hospital, onde será entregue à mãe. A mulher suspeita do sequestro foi conduzida para a Seccional Urbana de Polícia Civil da Cremação.

Leia mais:  Atleta de jiu-jitsu que dirigia carreta morre em acidente na BR-452 em Nova Ponte

Em nota, a Santa Casa informou que lamenta o ocorrido e que está dando todo o apoio para a família da criança.

Por: G1

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Mulher é suspeita de esfaquear companheiro em BH; homem tinha passagens por lesão corporal contra ela

Publicados

em

Segundo o boletim de ocorrência, a agressão ocorreu após um desentendimento entre o casal. As filhas da mulher, de 3 e 19 anos, presenciaram a briga.

Uma mulher, de 33 anos, é suspeita de esfaquear o companheiro, de 41 anos, dentro de casa, no bairro Lindeia, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (25).

Segundo o boletim de ocorrência, a agressão ocorreu após um desentendimento entre o casal. As filhas da mulher, de 3 e 19 anos, presenciaram a briga.

A suspeita fugiu após o crime e não tinha sido localizada até a publicação desta reportagem. O homem foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII com ferimentos no abdômen.

De acordo com a PM, ele tem três passagens policiais por lesão corporal contra a mulher. Ela tem 12 passagens por outros crimes.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia interrompe festa com 150 pessoas em Rio Preto
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana