conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Mulher é esfaqueada pelo marido em Rio Preto

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Uma jovem de 22 anos foi esfaqueada pelo marido na madrugada de sábado, 20, em Rio Preto. O caso aconteceu na residência do casal, localizada na Vila Imperial. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Base. O autor das facadas foi preso em flagrante.

Em depoimento à Polícia Militar, a mulher conseguiu contar o que teria acontecido enquanto estava sendo socorrida. Ela afirmou que estava com a filha do casal no colo, quando o marido foi lhe abraçar. Nesse momento, ele golpeou a vítima, que conseguiu fugir e pedir ajuda. A filha do casal não sofreu ferimentos. O autor fugiu, mas depois retornou ao local do crime.

Para a polícia, em um primeiro depoimento, ele negou que teria esfaqueado a vítima. Depois, na delegacia, o suspeito continuou negando o crime e ainda afirmou que dois amigos tinham ido até sua residência e testemunharam que quem estava com a faca era sua mulher e ela que teria o ameaçado. O amigo do homem prestou depoimento e negou a versão dele, afirmando que não tinha ido até a residência do casal. O suspeito foi preso.

Leia mais:  Iturama: Polícia Penal encontra material ilícito em marmitas

A jovem, depois de ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará, foi transferida para o Hospital de Base. Ela sofreu ferimentos na região da cabeça e no bíceps direito.

 

Por: Diário Da Região

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Iturama: Polícia Penal encontra material ilícito em marmitas
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana