conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Mulher diz que aprendia a dirigir carro quando caiu em córrego em Ituiutaba; passageiro morreu

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

A mulher de 41 anos que sobreviveu à queda do carro no Córrego da Divisa, em Ituiutaba, admitiu não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que, no momento do acidente, guiava com a assistência do passageiro, um homem de 53 anos que morreu. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Segundo ela contou à Polícia Militar (PM), o passageiro a ensinava conduzir veículo automotor. Ao chegar perto do córrego, a sobrevivente disse que ficou com medo de passar e pediu para ele. Mas o homem teria insistido para que ela atravessasse e chegou até a avançar no volante, momento em que perdeu o controle da direção e caiu no córrego.

A aprendiz conseguiu escapar porque a janela de lado dela estava aberta. O corpo do homem foi resgatado nesta segunda de dentro do automóvel pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros. Não foi informada qual é a relação dos dois.

“O indivíduo de fato ensinava a amiga a dirigir e, quando foi fazer a travessia, insistiu que ela fizesse a passagem, o que fez o veículo cair da ponte. Infelizmente, o passageiro afogou. É um crime de trânsito entregar veículo a quem é inabilitado”, afirmou o tenente da PM Pedro Paulo Carvalho.

O pelotão foi acionado após informação de que um veículo tinha caído na água. A solicitante, que sobreviveu ao acidente, conseguiu sair do veículo antes que ele submergisse. No entanto, a vítima fatal ficou presa dentro do automóvel.

Leia mais:  Boletim confirma 13ª morte por Covid-19 em Uberlândia; taxa de ocupação dos leitos de UTI cai para 92%

Mergulho

Os bombeiros deslocaram para o local com uma equipe especializada para acessar a vítima que se encontrava no carro submergido. Pelo fato de o córrego ser barroso, a visibilidade na água era nula, segundo informaram os militares.

Os mergulhadores desceram no córrego sem visibilidade e encontraram o veículo a uma profundidade de aproximadamente 7 metros. O corpo foi resgatado e entregue para a perícia da Polícia Civil.

Inicialmente, a solicitante afirmou aos Bombeiros que era passageira do veículo quando ele caiu no córrego. Em segundo depoimento, porém, ela afirmou que estava dirigindo o carro quando sofreu o acidente.

FONTE: G1

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Iturama: Homem de 36 anos morre ao nadar no Rio Bonito
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana