conecte-se conosco

Sem categoria

Mulher dá à luz dentro de carro no trânsito de São Gonçalo, no RJ

Publicado

Uma mulher deu à luz no trânsito de Alcântara, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na segunda-feira (13). O engarrafamento estava intenso por conta do temporal que caiu na cidade.

Caroline de Amorim, de 24 anos, acabou tendo o bebê dentro do carro onde estava, a caminho da Maternidade Municipal Dr. Mário Niajar, em Alcântara. Caroline, que é moradora do bairro Laranjal, contou que a bolsa rompeu em casa e ela pediu ajuda aos vizinhos.

“Durante a viagem eu pedi pra ele (vizinho) apertar o passo porque tava sentindo que não ia dar tempo, mas pegamos engarrafamento e não teve jeito”, disse Caroline, que contou com a ajuda de policiais militares do 7º Batalhão (São Gonçalo) e pedestres que passavam pelo local no momento.

A mãe e o bebê passam bem. O bebê, que se chamará Enzo Gabriel, é o quarto filho de Caroline. Ele nasceu com 4,8 kg e 53 cm.

A mãe e o bebê passam bem após parto no trânsito de São Gonçalo, no RJ — Foto: Reprodução/ TV GloboA mãe e o bebê passam bem após parto no trânsito de São Gonçalo, no RJ — Foto: Reprodução/ TV Globo

A mãe e o bebê passam bem após parto no trânsito de São Gonçalo, no RJ — Foto: Reprodução/ TV Globo

Leia mais:  Mais de 1,3 milhão de motoristas ainda devem IPVA

Policiais militares do 7º Batalhão ajudaram no parto no trânsito de São Gonçalo, no RJ — Foto: Reprodução/ TV GloboPoliciais militares do 7º Batalhão ajudaram no parto no trânsito de São Gonçalo, no RJ — Foto: Reprodução/ TV Globo

Policiais militares do 7º Batalhão ajudaram no parto no trânsito de São Gonçalo, no RJ — Foto: Reprodução/ TV Globo

Fonte: G1

Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

Pet shop doa ração para quem tem animal de estimação e está sem dinheiro em MG

Publicado

Um pet shop está disponibilizando sacos de ração para doação a pessoas que têm animais em casa, mas que durante a pandemia de coronavírus estão enfrentando alguma dificuldade financeira. A ideia também é uma forma de evitar que os donos abandonem seus pets.

“As pessoas quando ficam com fome sabem pedir, sabem onde procurar. Os animais de rua e os que estão sendo abandonados não sabem. Eu gosto muito de bichos, então foi o jeito que eu encontrei de ajudar durante a pandemia”, contou a proprietária da loja Michele Dal’Ava.

Depois de se inspirar na iniciativa de uma padaria que estava doando alimentos aos que precisam, dona de um pet shop, Michele decidiu ajudar como pode, com ração.

“Abri um saco de ração de gato e um de cachorro, coloquei na porta da loja, e escrevi no quadro que se alguém estivesse sem dinheiro que poderia pegar. Fiz uma coisa bem simples porque minha loja é pequena, mas foi a forma que encontrei de ajudar. Nessa época está aumentado muito o abandono de animais”, contou.

Leia mais:  Mais de 1,3 milhão de motoristas ainda devem IPVA

Apesar de não ter divulgado a iniciativa, Michele ficou surpresa com a repercussão, “Meus clientes estão achando a ideia muito legal e as pessoas que precisam já estão vindo aqui pegar. Eu gostaria de ajudar mais, mas não tenho condições, quem quiser doar ração para ajudar também, nós distribuímos.”

O pet shop fica na rua Barão do Campo Místico, no centro de Poços de Caldas (MG).

Por: G1

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana