conecte-se conosco


Sem categoria

Mulher dá à luz dentro de carro no trânsito de São Gonçalo, no RJ

Publicado em

Sem categoria

Uma mulher deu à luz no trânsito de Alcântara, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na segunda-feira (13). O engarrafamento estava intenso por conta do temporal que caiu na cidade.

Caroline de Amorim, de 24 anos, acabou tendo o bebê dentro do carro onde estava, a caminho da Maternidade Municipal Dr. Mário Niajar, em Alcântara. Caroline, que é moradora do bairro Laranjal, contou que a bolsa rompeu em casa e ela pediu ajuda aos vizinhos.

“Durante a viagem eu pedi pra ele (vizinho) apertar o passo porque tava sentindo que não ia dar tempo, mas pegamos engarrafamento e não teve jeito”, disse Caroline, que contou com a ajuda de policiais militares do 7º Batalhão (São Gonçalo) e pedestres que passavam pelo local no momento.

A mãe e o bebê passam bem. O bebê, que se chamará Enzo Gabriel, é o quarto filho de Caroline. Ele nasceu com 4,8 kg e 53 cm.

A mãe e o bebê passam bem após parto no trânsito de São Gonçalo, no RJ — Foto: Reprodução/ TV GloboA mãe e o bebê passam bem após parto no trânsito de São Gonçalo, no RJ — Foto: Reprodução/ TV Globo

A mãe e o bebê passam bem após parto no trânsito de São Gonçalo, no RJ — Foto: Reprodução/ TV Globo

Leia mais:  TJ autoriza que mulher responsável por ataque em padaria cumpra prisão domiciliar

Policiais militares do 7º Batalhão ajudaram no parto no trânsito de São Gonçalo, no RJ — Foto: Reprodução/ TV GloboPoliciais militares do 7º Batalhão ajudaram no parto no trânsito de São Gonçalo, no RJ — Foto: Reprodução/ TV Globo

Policiais militares do 7º Batalhão ajudaram no parto no trânsito de São Gonçalo, no RJ — Foto: Reprodução/ TV Globo

Fonte: G1

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Servidores da Segurança protestam na MG-10, em BH

Publicados

em

De acordo com o sindicato da categoria, os manifestantes reclamam das perdas financeiras causadas pela inflação e em faixas dizem que o governador Romeu Zema ‘não tem palavra’ com relação ao reajuste salarial.

Policiais penais faziam manifestação e fechavam pista da MG-10 que dá acesso à Cidade Administrativa, no bairro Serra Verde, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (25).

A motolink da TV Globo flagrou motoristas que foram pegos de surpresa, voltaram na contramão e fizeram conversão proibida para se livrar do ato.

De acordo com o sindicato da categoria, os manifestantes reclamam das perdas financeiras causadas pela inflação e, em faixas, dizem que o governador Romeu Zema “não tem palavra” com relação ao reajuste salarial.

TV Globo entrou em contato com o governo de Minas Gerais e, até a última atualização desta reportagem, não havia obtido retorno.

Comentários Facebook
Leia mais:  Auxílio emergencial: confira o calendário de saques e pagamentos da semana
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana