conecte-se conosco


Entretenimento

“Morria de medo de pegar”, desabafa amiga de ator da “Praça”, vítima da Covid-19

Publicado em

Entretenimento

source
Kleber Lopes
Reprodução/Instagram

Kleber Lopes

Ao iG Gente, uma amiga de Kleber Lopes — que interpretou os personagens Rick Marcos e Gigi, personal faz-tudo da Nova Rica, vivida por Andréa Nóbrega no humorístico “A Praça É Nossa”, comandado por  Carlos Alberto de Nóbrega —, disse ainda não acreditar na notícia da morte do ator e bailarino de 39 anos.

O artista, responsável pela direção do programa “Turma da Alegria e Cia” na Com Brasil TV, encontrava-se internado desde sábado (6) no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, após um comprometimento severo dos pulmões. No entanto, acabou sofrendo uma parada cardíaca no domingo (7) em decorrência do novo coronavírus.

“Ele fez aniversário em fevereiro e ganhou uma festinha surpresa bem intimista do pessoal com quem estava trabalhando. E uma coisa te falo: tinha muito receio de contrair a doença. Nas vezes em que a gente se encontrou no ano passado, falou: ‘Amiga, tenho vontade de estar sempre com vocês, porém estou com medo’. O Kleber quase não estava saindo”, relembrou a moça, sem conter o choro.

Leia mais:  De quarentena com o ex, Ivy Moraes, do "BBB 20", reata casamento

Andréa Nóbrega também usou as redes sociais para lamentar a perda do ex-companheiro de cena. “Estou triste, sinto pela família do Kleber. Mais um colega vítima da Covid-19. Ele era o meu Gigi na ‘Praça’, e nos divertíamos muito, tanto nas gravações quanto nos bastidores. Descanse em paz”, desejou a socialite por meio de uma publicação no Instagram.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Cacau Protásio recebe alta médica

Publicados

em

Por

source
Cacau Protásio tem alta médica
Reprodução/Instagram

Cacau Protásio tem alta médica


Cacau Protásio recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (16), após ficar internada por duas semanas e sofrer duas cirurgias por conta de complicações de uma pancreatite. Emocionada, a atriz fez um texto agradecendo todo carinho e cuidado recebido durante os dias em que esteve nos Hospital Samaritano e Hospital Vitória.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, iniciou.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana