conecte-se conosco


Entretenimento

Morre Paul Ritter, ator de “Harry Potter” e “Chernobyl”, aos 54 anos

Publicado em

Entretenimento

source
Paul Ritter morre aos 54 anos
Reprodução/IMDB

Paul Ritter morre aos 54 anos

O ator britânico Paul Ritter morreu aos 54 anos de idade na noite dessa segunda-feira (5). O empresário do artista, conhecido por papéis na televisão, cinema e teatro, confirmou a morte e disse que Paul foi vítima de um tumor no cérebro. Ele faleceu em casa e estava acompanhado da esposa e dos dois filhos.

“É com grande tristeza que confirmo a morte de Paul Ritter na última noite. Ele morreu em paz em casa com a esposa Polly e os filhos Frank e Noah ao lado dele. Ele tinha anos e estava sofrendo com um tumor no cérebro. Paul era um ator excepcionalmente talentoso e atuou em uma enorme variedade de papéis nos palcos e nas telas com uma habilidade extraordinária. Ele era inteligente, gentil e muito engraçado. Sentiremos muita falta dele”, disse o empresário ao site Deadline.

Leia mais:  Vacas magras! Globo fica no prejuízo com Especial de Roberto Carlos

Paul Ritter atuou em um dos filmes da franquia “Harry Potter” e também esteve na série “Chernobyl”, da HBO. No Reino Unido, ele é famoso por atuar na série de comédia “Friday Night Dinner”. Ritter também teve uma longa carreira no teatro e chegou a ser indicado ao Tony, uma das maiores premiações de teatro.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Rafinha Bastos não esconde decepção com saída de Thaís e permanência de Arthur

Publicados

em

Por

source
Rafinha Bastos, Thaís Braz e Arthur Picoli
Reprodução/Instagram

Rafinha Bastos, Thaís Braz e Arthur Picoli


Pelo visto, Rafinha Bastos não gostou muito da  eliminação de Thaís Braz no paredão desta terça-feira (13), não. Horas antes de o “Big Brother Brasil 21” ir ao ar, o humorista e apresentador usou o seu perfil no Twitter para reforçar a torcida pela cirurgiã-dentista goiana: “Na boa, se ela sair, esse programa perde a graça”. 

Logo em seguida, tornou a comentar a participação do filho de Fábio Jr. e irmão de Cleo Pires no reality show: “Ainda não entendi o que o Fiuk quis indo para o ‘BBB’. O cara foi protagonista de novela e agora está aí chorando, porque quer mais uma semana na xepa com a Viih Tube e o ex-volante do Itaberaí Futebol Clube”.

Para quem não sabe, o instrutor de crossfit Arthur Picoli também já foi jogador de futebol profissional e defendeu as categorias de base de clubes como Atlético-GO e Ponte Preta. Após o anúncio do resultado do público, ele escreveu “Thaís saiu”, mencionando que haverá mais dias de “‘Fala, Tiagão’ pra gente”, em alusão à forma como o brother chama Tiago Leifert.

Vale destacar que, no dia em que o capixaba abriu o coração com Caio e Rodolffo e resolveu falar sobre a sua adolescência difícil, Rafinha foi às redes sociais. “Joguei basquete até os vinte e cinco anos. Dormia embaixo de arquibancada pelo menos duas vezes por semana. Todo ex-atleta deve estar olhando esse papo do Arthur e pensando: ‘Grandes merdas, champz!'”, relatou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana