conecte-se conosco


Entretenimento

Morre o irmão da cantora Ivete Sangalo; web se solidariza

Publicado em

Entretenimento

source

Morreu, nesta quinta-feira (06) o empresário Jesus Sangalo, irmão mais velho da cantora Ivete Sangalo, no Hospital Santa Izabel, em Salvador. Ele estava internado há 60 dias com um quadro de sepse abdominal decorrente de uma complicação pós-operatória. A informação foi divulgada pela revista Quem .

Leia também: Irreconhecível! Ivete Sangalo relembra juventude e surpreende fãs

Ivete Sangalo e seu irmão%2C Jesus arrow-options
Divulgação

Ivete Sangalo e seu irmão, Jesus

O irmão de Ivete Sangalo foi submetido no dia 22 de agosto a um um tratamento cirúrgico de emergência, já devido à sepse, tendo ficado internado na UTI, com ventilação mecânica e suporte circulatório. Em outubro de 2018, ele também passou por outra internação, ficando na UTI do Hospital Cárdio Pulmonar, em Salvador, com um quadro de sepeticemia, tendo uma intercorrência.

Leia também: Ivete Sangalo diz que cancelou shows na Paraíba para cuidar dos filhos

Jesus ganhou destaque na mídia em 2011 quando protagonizou uma briga com Ivete Sangalo , após isso ele afastou-se das atividades que exercia na Caco de Telha, empresa que gerenciava a carreira da cantora. Ainda não há informações sobre o velório. Na internet, os fãs mandam condolências. 

Leia mais:  Com desgaste no SBT, Rachel Sheherazade estaria negociando com CNN e Band

Leia também: Ivete Sangalo se prepara para o Rock in Rio: “Sonho lindo”


Confira reações no Twitter.





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Cacau Protásio recebe alta médica

Publicados

em

Por

source
Cacau Protásio tem alta médica
Reprodução/Instagram

Cacau Protásio tem alta médica


Cacau Protásio recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (16), após ficar internada por duas semanas e sofrer duas cirurgias por conta de complicações de uma pancreatite. Emocionada, a atriz fez um texto agradecendo todo carinho e cuidado recebido durante os dias em que esteve nos Hospital Samaritano e Hospital Vitória.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, iniciou.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana