conecte-se conosco


Entretenimento

Morre influencer Gui Pagnoncelli na Bahia

Publicado em

Entretenimento

source
Gui Pagnoncelli enfrentava câncer no estômago
Reprodução/ Instagram

Gui Pagnoncelli enfrentava câncer no estômago

Gui Pagnoncelli, um influencer alagoanao que compartilhava a luta contra um tipo raro câncer do estômago nas redes sociais, morreu na manhã deste sábado (18).

Os familiares do influenciador comunicaram o falecimento de Gui. Ele estava internado no Hospital Teresa De Lisieux, na Bahia. 

“É com profundo pesar que informamos que nosso guerreiro nos deixou hoje. Ele lutou com todas as forças, mas os planos de Deus foram outros”, afirma o comunicado.

Gui acumulou mais de 500 mil seguidores no Instagram. Ele passou por diversas cirurgias, ao longo do tratamento, e fez várias “vaquinhas” para arrecadar quantias para os procedimentos. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Gil do Vigor conta que a mãe recebeu ameaças de morte durante o "BBB"
Propaganda

Entretenimento

“O Brasil está lascado”, diz Gil do Vigor após declaração de Ana Maria

Publicados

em

Por

Ana Maria Braga e Gil do Vigor
Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga e Gil do Vigor


Ao compartilhar um post com trechos da entrevista de  Ana Maria Braga ao jornal “Folha de S.Paulo”, no qual a  apresentadora de 73 anos acabou confidenciando que pautas LGBT acabam derrubando a audiência, mas que, ainda assim, não mudaria nada, já que precisa “se posicionar no que acredita”,  Gil do Vigor não escondeu seu descontentamento com o relato.

“Fiquei muito triste com essa informação, pois, mesmo sabendo dos problemas de nosso país, queremos acreditar na mudança, mas fico feliz por pessoas como a Ana Maria! Sim, o Brasil está lascado, mas nós resistimos, é o que temos feito desde sempre, resistir”, destacou o  ex-participante da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil” via Twitter.


Por falar no “Mais Você”, o programa passou a ocupar um novo horário na grade matinal da Globo nesta segunda-feira (4): 10h30, logo após o “Encontro”, agora sob o comando de Patrícia Poeta e Manoel Soares. Contudo, Ana Maria garantiu que os conteúdos não sofrerão mudanças. Em bate-papo com o site “GShow”, ela revelou que “a gente vai se achar nesse novo caminho”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana