conecte-se conosco


Entretenimento

Morre, aos 64 anos, o diretor Jorge Fernando

Publicado em

Entretenimento

source

O diretor Jorge Fernando morreu por volta das 20h deste domingo (27), aos 64 anos, vítima de uma parada cardíaca, no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Segundo um amigo da família, o diretor deu entrada no hospital na parte da tarde após se sentir mal. Jorginho, como era conhecido entre amigos e colegas de profissão, sofreu um acidente vascular cerebral em janeiro de 2017 e, desde então, lutava para superar as sequelas que ficaram após o AVC .

jorge fernando arrow-options
Divulgação/TV Globo

Jorge Fernando

Leia também: Jorge Fernando aparece mais magro e fãs o protegem de comentários maldosos

Afastado das novelas desde o AVC,  Jorge Fernando retornou à Globo em 2019, quando assumiu a direção de “Verão 90”. Seu retorno foi muito celebrado pelo elenco e fãs de novelas. Jorge Fernando é responsável pela direção de folhetins como “Cabalacho”, “Que Rei Sou Eu?”, “Rainha da Sucata”, “Vamp” e “Chocolate com Pimenta”. 

Adepto as comédias, também dirigiu em minisséries como “Macho man” e “Dercy de Verdade”. Em 2017, depois do acidente vascular cerebral, ele visitou Ana Maria Braga no “Mais Você” e se emocionou ao falar sobre sua saúde : “Tive um AVC e imediatamente a carga de amor, de pessoas me acalmou muito, minha irmã, meus amigos, médicos, enfermeiros, minha mãe… É o maior aprendizado, Ana. Você fica com medo de morrer. Você aprender a saborear cada momento”, disse na época. 

Muitos famosos e amigos aproveitaram para prestar homenagens a Jorge Fernando , e lembraram sua mãe, Dona Hilda Rebello:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ex-Rouge Li Martins passa por transformação e surge com novo sorriso
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Em dia de temporal, Globo manda helicóptero buscar apresentadores em casa


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana