conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Morador de Fernandópolis é preso pela PF com 1t de droga

Publicado

Policiais federais apreenderam, na noite desta terça-feira (04), mais de uma tonelada de maconha dissimulada na carroceria de um caminhão baú durante barreira policial realizada pelos federais na Rodovia SP 310 em São José do Rio Preto/SP. Um homem, motorista do caminhão, foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas.

Após receber informações sobre possível transporte de drogas em um caminhão baú, que transitava na SP 310 sentido capital, no trecho entre Mirassol e São José do Rio Preto/SP, uma barreira policial foi iniciada na referida rodovia com o objetivo de fiscalizar todos os veículos suspeitos que se enquadravam nas características recebidas pela PF.

Por volta das 22h, um caminhão baú, com placas de Santa Bárbara do Oeste/SP, conduzido por I.W.C.S, 21 anos, motorista, residente em Fernandópolis/SP foi abordado e disse aos policiais federais que saiu de Campo Grande/MS com destino a Campinas/SP. Em razão da inexistência de carga no baú e do nervosismo e contradições apresentadas na entrevista policial, o veículo foi conduzido até o pátio da PF para averiguação.

Leia mais:  Ala para Covid da Santa Casa tem 9 casos confirmados

Na sede da PF em São José do Rio Preto/SP, os federais suspeitaram do compartimento de cargas (que estava vazio) e, após minuciosa busca e análise da estrutura, os federais localizaram um compartimento falso, que acondicionava e dissimulava mais de uma tonelada de maconha (aproximadamente 1.040kg da droga). O motorista recebeu voz de prisão dos federais por tráfico de drogas, que tem pena máxima de 15 anos de reclusão.

Os procedimentos da prisão em flagrante delito bem como a apreensão da droga e do veículo foram realizados na sede da PF em São José do Rio Preto/SP. O preso foi conduzido ao estabelecimento prisional onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça.

 

Por: Região Noroeste

Comentários Facebook
publicidade

ITURAMA E REGIÃO

Romeu Zema visitou a Usina Coruripe filial Iturama nesta Quinta-feira(25)

Publicado

Na tarde da quinta-feira (24), o Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, esteve em Iturama/MG para uma visita técnica à Usina Coruripe. Foi recebido no Aeroporto de Iturama – “Antonio Aureliano Chaves” pelos filiados do Partido Novo: Professora Marinez de Paula Queiroz, Rhandley Melo (líder de região do Partido em Iturama) e Dr. Bruno Fortunato. Na oportunidade, os mesmos discutiram assuntos correlatos tais como o trabalho com a preservação do Patrimônio Cultural na região, e a parcela do repasse do ICMS Patrimônio Cultural do Estado, desenvolvido pela Professora Marinez, os atendimentos do IPSEMG e também sobre o cenário da Política local. O Governador, disse que não tinha conhecimento de que na região, o atendimento do Plano de Saúde dos servidores do Estado era reduzido e garantiu que irá ter um olhar especial para solucionar este problema. Ainda, falaram um pouco sobre o futuro político local com o objetivo de apoiar bons gestores públicos que não utilizem do cargo para benefício próprio e que realmente tragam benefícios para o cidadão, aliados ao Partido Novo na Municipalidade, com o intuito de somar forças para o crescimento através de novos filiados.

Leia mais:  Após morte de idoso, enfermeiras de asilo em Rio Preto são denunciadas pelo MP

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana