conecte-se conosco


Entretenimento

Michelle Pfeiffer revela que sofreu assédio de “poderoso” em Hollywood

Publicado em

Entretenimento

source

Michelle Pfeiffer resolveu abrir o jogo e contar sobre uma péssima experiência que teve no passado em Hollywood . Durante uma entrevista ao The Sunday Times , a atriz de “Malévola: Dona do Mal” contou que sofreu assédio quando tinha 20 anos por parte de uma “pessoa poderosa” nesse meio artístico.

Leia também: Vítima de assédio de repórter da Record: “Era tosco, era constrangedor

Michelle Pfeiffer arrow-options
Reprodução/Instagram/@michellepfeifferofficial

Michelle Pfeiffer falou sobre assédio que sofreu em Hollywood


Leia também: “Que nojo”, diz Maisa sobre caso de assédio no reality show “A Fazenda”

Os movimentos contra o assédio sexual , como o #MeToo, ajudou muitas mulheres a falarem do assunto e Michelle Pfeiffer foi uma delas. “Primeiro, pensei: ‘Bem, eu não experimentei isso’, mas, com o passar do tempo, comecei a dizer: ‘Bem, na verdade, houve uma vez’”, disse a atriz.

A estrela de Hollywood acrescentou: “Existe esse processo pelo qual você passa – negação, se sentir culpada: ‘Eu não deveria ter usado esse vestido’, ‘Eu deveria saber’. Você olha para ele através de uma lente adulta e pensa: ‘Uau, eu era criança’. Houve várias situações que não eram boas”.

Leia mais:  Nego do Borel tem portas fechadas na Globo

Leia também: Em vídeo, Cuba Gooding Jr. aparece tocando mulher que o acusa de assédio

Na entrevista, Michelle Pfeiffer falou que essa “pessoa poderosa” de Hollywood se comportou de maneira inadequada e preferiu não expor os detalhes do que aconteceu. “Fiquei muito desconfortável e foi algo inapropriado. Coloquei isso em uma gaveta. Tinha 20 anos e estava com uma pessoa de alta potência no setor.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Cacau Protásio recebe alta médica

Publicados

em

Por

source
Cacau Protásio tem alta médica
Reprodução/Instagram

Cacau Protásio tem alta médica


Cacau Protásio recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (16), após ficar internada por duas semanas e sofrer duas cirurgias por conta de complicações de uma pancreatite. Emocionada, a atriz fez um texto agradecendo todo carinho e cuidado recebido durante os dias em que esteve nos Hospital Samaritano e Hospital Vitória.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, iniciou.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana