conecte-se conosco


Sem categoria

Menina de 6 anos tem 75% do corpo queimado em incêndio iniciado após brincadeira em Três Pontas, MG

Publicado em

Sem categoria

Uma menina de 6 anos teve 75% do corpo queimado em um incêndio no bairro Antônio de Brito em Três Pontas (MG). O acidente ocorreu na quarta-feira (12) enquanto a garota brincava com o irmão, de dois anos, e um colchão pegou fogo. Depois de ser levada ao pronto socorro da cidade, vítima foi encaminhada ao hospital João XXIII em Belo Horizonte (MG).

Segundo a Polícia Militar, no momento do acidente a criança estava no quarto e brincava com o irmão, quando ele acendeu um isqueiro e acabou colocando fogo em um colchão. A menina mexia no celular e só percebeu o incêndio ao estar cercada pelas chamas.

Ela foi socorrida pelos avós que estavam na sala e perceberam a fumaça. O avô das crianças foi quem apagou o fogo com a ajuda de vizinhos. O quarto da casa foi totalmente consumido pelas chamas.

A vítima chegou a ser levada para o pronto atendimento de Três Pontas, mas foi encaminhada para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte (MG). Os avós das crianças e o irmão mais novo da vítima receberam atendimento porque inalaram bastante fumaça, mas foram liberados em seguida.

Leia mais:  WILLIAN MAIA E BERTOLINO, DO PL, VENCEM AS ELEIÇÕES EM CARNEIRINHO

Por: G1

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Servidores da Segurança protestam na MG-10, em BH

Publicados

em

De acordo com o sindicato da categoria, os manifestantes reclamam das perdas financeiras causadas pela inflação e em faixas dizem que o governador Romeu Zema ‘não tem palavra’ com relação ao reajuste salarial.

Policiais penais faziam manifestação e fechavam pista da MG-10 que dá acesso à Cidade Administrativa, no bairro Serra Verde, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (25).

A motolink da TV Globo flagrou motoristas que foram pegos de surpresa, voltaram na contramão e fizeram conversão proibida para se livrar do ato.

De acordo com o sindicato da categoria, os manifestantes reclamam das perdas financeiras causadas pela inflação e, em faixas, dizem que o governador Romeu Zema “não tem palavra” com relação ao reajuste salarial.

TV Globo entrou em contato com o governo de Minas Gerais e, até a última atualização desta reportagem, não havia obtido retorno.

Comentários Facebook
Leia mais:  SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE LIMEIRA DO OESTE APOIA A "CAMPANHA OUTUBRO ROSA"
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana