conecte-se conosco


Sem categoria

Menina de 3 anos morre em MS após brinquedo de parquinho cair sobre ela

Publicado em

Sem categoria

Uma menina de três anos morreu na noite de quinta-feira (13), em Corumbá, a 415 quilômetros de Campo Grande, após um escorregador de madeira, de um parquinho, cair sobre ela.

A Prefeitura de Corumbá informou que instaurou procedimento para apurar responsabilidades em relação à manutenção dos brinquedos da praça do bairro Generoso, que será interditada. O município iniciou vistoria emergencial em todas as praças para atestar as condições de segurança de cada um destes locais.

De acordo com familiares, Estela Vitória Lopes da Conceição brincava no parquinho com familiares e outras crianças no parquinho quando, por volta das 21h30 (de MS), aconteceu o acidente.

Stella morreu após acidente no parquinho que brincava — Foto: Reprodução/TV MorenaStella morreu após acidente no parquinho que brincava — Foto: Reprodução/TV Morena

Stella morreu após acidente no parquinho que brincava — Foto: Reprodução/TV Morena

A criança estava no balanço quando o escorregador caiu sobre ela. Ela foi levada em estado grave para o pronto socorro, foi para o CTI e, devido a gravidade dos ferimentos na cabeça, a equipe médica decidiu por transferi-la, por UTI aérea, para a Santa Casa de Campo Grande. No entanto, Stella não resistiu e morreu antes da transferência.

Leia mais:  Banhista 'sossegado' não percebe tubarão-martelo nadando ao lado dele; veja

O parquinho fica em uma praça do bairro Generoso Ponce. Moradores afirmam que o local é bastante frequentado, inclusive a quadra ao lado, porém, precisa de manutenção. Os brinquedos são de madeira, vários estão desgastados e se soltando da areia onde foram instalados.

Base do escorregador que caiu na menina — Foto: Lucas Lélis/TV MorenaBase do escorregador que caiu na menina — Foto: Lucas Lélis/TV Morena

Base do escorregador que caiu na menina — Foto: Lucas Lélis/TV Morena

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Servidores da Segurança protestam na MG-10, em BH

Publicados

em

De acordo com o sindicato da categoria, os manifestantes reclamam das perdas financeiras causadas pela inflação e em faixas dizem que o governador Romeu Zema ‘não tem palavra’ com relação ao reajuste salarial.

Policiais penais faziam manifestação e fechavam pista da MG-10 que dá acesso à Cidade Administrativa, no bairro Serra Verde, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (25).

A motolink da TV Globo flagrou motoristas que foram pegos de surpresa, voltaram na contramão e fizeram conversão proibida para se livrar do ato.

De acordo com o sindicato da categoria, os manifestantes reclamam das perdas financeiras causadas pela inflação e, em faixas, dizem que o governador Romeu Zema “não tem palavra” com relação ao reajuste salarial.

TV Globo entrou em contato com o governo de Minas Gerais e, até a última atualização desta reportagem, não havia obtido retorno.

Comentários Facebook
Leia mais:  Erro em chamada de jornal da Globo sobre Fernandópolis vira piada
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana