conecte-se conosco

Entretenimento

Melhor amigo de Gugu lamenta morte: “Não tenho forças para ir no seu funeral”

Publicado

source

Melhor amigo de Gugu Liberato, Homero Salles, decidiu abrir o coração e escreveu uma carta emocionante para o apresentador que morreu na última sexta-feira (22), em Orlando, nos Estados Unidos.

Leia também: Golpe! Homem marca entrevistas falsas em nome da família de Gugu Liberato

Gugu Liberatob arrow-options
Divulgação

Gugu Liberato


“Estive desde o primeiro dia aqui em Orlando, dando suporte a família do Gugu, tentando entender os desígnios de Deus e totalmente inconformado com essa fatalidade. Quem conheceu nossa amizade sabe o que estou passando. Não preciso dizer nada”, começou o diretor na carta em memória de Gugu Liberato .

O amigo também lembrou dos últimos momentos de vida do apresentador e registrou. “Consegui estar ao seu lado ainda com um sopro de vida e tive o privilégio de poder despedir-me, sozinhos no quarto do Hospital, onde pude dizer o quanto o amava e a falta que ele vai fazer em minha vida…quisera eu, que fosse mais uma conversa e não um triste monólogo. Esses momentos a sós, foram a minha dolorosa despedida.”

Leia mais:  Naldo Benny conta que Chris Brown o reconheceu em festa e vira piada

Leia também: Médico brasileiro que examinou Gugu questiona causa da morte

No fim, Homero admirou a força da mãe do empresário em reunir e manter a família toa forte. “Não tenho mais lágrimas para derramar e não tenho a força de sua mãezinha, Maria do Céu, que aos 90 anos, consegue com seu exemplo firme e forte, manter a família de pé, para ir ao seu funeral…eu ficarei agora de longe, na retaguarda, como sempre estive e orando muito para que ele tenha a paz que merece e que o Senhor Jesus o acolha em seus braços. Adeus Gugu e como você sempre dizia… – vamos falando…”.

Homero Salles e Gugu Liberato arrow-options
Reprodução

Homero Salles e Gugu Liberato


Homero Salles foi diretor do programa “Viva A Noite” que era apresentado pelo comincador. Os dois trabalharam juntos como produtores em 1979 e são amigos esde então.

Leia também: Ex-banheira do Gugu diz que desmaiou ao saber da morte do apresentador

Ainda não há mais informações sobre quando o corpo de Gugu Liberato chegará ao Brasil, mas o velório será feito na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e o corpo será enterrado ao lado de seu pai no jazigo da família no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Otávio Mesquita posa beijando capacete de Ayrton Senna por videoconferência

Publicado

por

source
Otávio Mesquita
Divulgação/João Passos

Otávio Mesquita


Otávio Mesquita também se rendeu aos cliques a distância. O jornalista e apresentador do SBT,  recém-separado da publicitária Melissa Wilman, após quase 12 anos de união, abriu as portas de sua casa, localizada no Morumbi, na zona sul de São Paulo, para as lentes do fotógrafo João Passos, que está acompanhando a nova tendência da quarentena e apostando na criatividade e no olhar diferenciado, conquistados ao longo da carreira, para produzir ensaios com auxílio de aplicativos de videoconferência. Ao descrever a experiência, não poupou elogios. “Quando falei, topou na hora. Disse ‘claro, Joãozinho, vamos fazer algo bem bacana’. Sempre muito querido e atencioso”, lembrou João.

Apaixonado por corridas, Mesquita, que também é piloto, fez poses no escritório, cheio de réplicas de carros, macacões autografados por Emerson Fittipaldi, Rubens Barrichello, Felipe Massa e até um capacete do ídolo mundial Ayrton Senna. Para quem não sabe, ele já passou por diversas categorias de automobilismo, como a Fórmula 200, Campeonato Fiat Uno, Copa Clio, Fórmula Espron BMW, Mil Milhas, Stock Car e, também, a Porsche Cup.

Leia mais:  Chega ao fim o namoro de Jerry Smith e Emily Garcia
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana