conecte-se conosco


Entretenimento

Melhor amigo de Gugu lamenta morte: “Não tenho forças para ir no seu funeral”

Publicado

source

Melhor amigo de Gugu Liberato, Homero Salles, decidiu abrir o coração e escreveu uma carta emocionante para o apresentador que morreu na última sexta-feira (22), em Orlando, nos Estados Unidos.

Leia também: Golpe! Homem marca entrevistas falsas em nome da família de Gugu Liberato

Gugu Liberatob arrow-options
Divulgação

Gugu Liberato


“Estive desde o primeiro dia aqui em Orlando, dando suporte a família do Gugu, tentando entender os desígnios de Deus e totalmente inconformado com essa fatalidade. Quem conheceu nossa amizade sabe o que estou passando. Não preciso dizer nada”, começou o diretor na carta em memória de Gugu Liberato .

O amigo também lembrou dos últimos momentos de vida do apresentador e registrou. “Consegui estar ao seu lado ainda com um sopro de vida e tive o privilégio de poder despedir-me, sozinhos no quarto do Hospital, onde pude dizer o quanto o amava e a falta que ele vai fazer em minha vida…quisera eu, que fosse mais uma conversa e não um triste monólogo. Esses momentos a sós, foram a minha dolorosa despedida.”

Leia mais:  Acusado de agredir ex-vocalista de sua banda, Ximbinha já tem substituta

Leia também: Médico brasileiro que examinou Gugu questiona causa da morte

No fim, Homero admirou a força da mãe do empresário em reunir e manter a família toa forte. “Não tenho mais lágrimas para derramar e não tenho a força de sua mãezinha, Maria do Céu, que aos 90 anos, consegue com seu exemplo firme e forte, manter a família de pé, para ir ao seu funeral…eu ficarei agora de longe, na retaguarda, como sempre estive e orando muito para que ele tenha a paz que merece e que o Senhor Jesus o acolha em seus braços. Adeus Gugu e como você sempre dizia… – vamos falando…”.

Homero Salles e Gugu Liberato arrow-options
Reprodução

Homero Salles e Gugu Liberato


Homero Salles foi diretor do programa “Viva A Noite” que era apresentado pelo comincador. Os dois trabalharam juntos como produtores em 1979 e são amigos esde então.

Leia também: Ex-banheira do Gugu diz que desmaiou ao saber da morte do apresentador

Ainda não há mais informações sobre quando o corpo de Gugu Liberato chegará ao Brasil, mas o velório será feito na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e o corpo será enterrado ao lado de seu pai no jazigo da família no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Gloria Maria diz que “politicamente correto é um porre” em entrevista

Publicado

por

source
Gloria Maria
Reprodução/Instagram

Gloria Maria


Gloria Maria participou de um entrevista com Joyve Pascowitch, do Glamurama, na última sexta-feira (25). O teor do bate-papo virtual, no entanto, voltou a repercutir nesta segunda-feira (28). Isso porque a apresentadora do “Globo Repórter” disse que acha o politicamente correto “um porre”.

“Eu acho tudo isso um saco. Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio. A equipe com que trabalho me chama de ‘neguinha’, de uma forma amorosa e carinhosa. Estou mais de 40 anos na televisão, já fui paquerada, mas nunca me senti assediada moralmente. O assedio é algo que te fere, é grosseiro, desmoraliza. Existe uma cultura hoje que nada pode. Tem que ter uma diferenciação, não dá para generalizar tudo. O politicamente correto é um porre. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade. Esse mundo que a gente está vem muito da amargura das pessoas, não aceito”, disse Gloria.

Leia mais:  Demitido da Globo, Aguinaldo Silva esnoba contrato com a Record: "Morri de Rir"

Nas redes sociais, a posição da jornalista dividiu opiniões. Mas, apesar da fala polêmica, o talento de Gloria seguiu sendo exaltado no Twitter.




Leia mais:  Traição? Mulher seminua surge em live de jornalista comprometido






Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana