conecte-se conosco


Entretenimento

Mel Lisboa expõe professora da filha, é criticada e se arrepende: “Desculpas”

Publicado

source

A atriz Mel Lisboa gerou polêmica ao postar prints no Instagram de uma conversa que teve com a professora de inglês da filha. Nas mensagens, a artista criticava a profissional por falar apenas com as mães sobre as tarefas de casa. A atitude de Mel não foi bem vista e ela virou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (2). Ela apagou o post e pediu desculpas.

Mel Lisboa
Reprodução/Instagram

Mel Lisboa pediu desculpas por expor professora nas redes sociais


O print da conversa começava com a professora dizendo: “Bom dia, mamãe”. A resposta de Mel Lisboa foi a seguinte: “Por que só mamães? Papais também não podem ajudar?”. A profissional se explicou: “Claro que podem! É que nesse grupo quem normalmente fala comigo são as mulheres”.


Não contente, a atriz rebateu dizendo que o marido, Felipe Rosseno, estava no grupo. “Acho que nós, como mulheres, não deveríamos continuar reproduzindo machismos que tanto afetam a sociedade como um todo. Só isso”, escreveu. A professora pediu desculpas.

Leia mais:  Dedé Santana acredita que Regina Duarte pode ajudar os circos brasileiros


Nas redes sociais, a atitude de Mel Lisboa foi tão criticada que ela precisou excluir a postagem e se posicionar. “Entendi que deveria ter me dirigido a ela no privado. Concordo. Pedi desculpas, tanto no grupo quanto no privado. Vivendo e aprendendo”. Veja a repercussão:


Leia mais:  Depois de Loreto, Débora Nascimento também encerra contrato com a Globo





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Tony Ramos critica demissão de Tarcísio e Glória por Globo: ‘fiquei triste’

Publicado

por

source
Tony Ramos
Divulgação

“Sei que estarei sujeito ao mesmo”, afirmou Tony Ramos sobre demissão


O ator Tony Ramos criticou a Rede Globo no programa A Grande Verdade, da rádio Energia 97 FM, em entrevista concedida no último sábado (19). O motivo: a  não renovação de contrato dos atores Tarcísio Meir a e Glória Menezes pela emissora.


Tony afirmou que ficou triste quando recebeu a notícia de que os colegas não continuariam a fazer parte do staff da Globo . O ator afirma que ambos fizeram história na emissora.

“Eu tô te dando um depoimento aqui, eu fiquei triste, surpreso quando soube que não houve a renovação contratual dos meus queridos Glória e Tarcísio. É claro que vão chamá-los a qualquer momento, mas [a Globo] não devia nunca ter tirado esses ícones da TV”, afirmou Tony à rádio.

Leia mais:  Dedé Santana acredita que Regina Duarte pode ajudar os circos brasileiros

Além da demissão de Glória e Tarcísio, que têm 85 e 84 anos, ele comentou a situação de quebra de contrato que vem acontecendo com diversos outros de seus colegas globais.

Tony Ramos, que está com 72 anos, revela ter medo de que o mesmo aconteça com ele. “Sei que estarei sujeito ao mesmo”, confessou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana