conecte-se conosco

Entretenimento

Meghan Markle, Príncipe Harry e Archie passarão o Natal longe da família real

Publicado

source

Parece que o primeiro Natal de Archie, filho de Meghan Markle e do Príncipe Harry, não será ao lado da bisavó paterna, a Rainha Elizabeth, e nem do restante da família real britânica. Isso porque, de acordo com o Daily Mail , a Duquesa de Sussex convenceu o marido a comemorar as festividades do fim de ano nos Estados Unidos com a mãe dela, Doria Ragland.

Leia também: Meghan Markle causa polêmica ao usar casaco de R$ 8 mil em evento

Archie, Meghan Markle e Príncipe Harry arrow-options
Reprodução/Instagram/@theroyalfamily

Archie, filho de Harry e Meghan, é batizado em cerimônia privada


A imprensa mundial relembrou que, muito em breve, Meghan Markle e a família tirarão seis semanas de férias e que, parte dessas semanas, passarão nos Estados Unidos. Assim, é muito provável que eles emendem os dias de folga com o Natal e o Ano Novo.

Leia também: Meghan Markle acompanha Príncipe Harry a memorial de guerra

Tradicionalmente, a família real comemora as festas de fim de ano em Norfolk, condado praiano que fica no leste da Inglaterra. No entanto, desta vez, o Príncipe Harry não estará presente nas comemorações, já que estará na casa da sogra com Meghan Markle e o pequeno Archie , de seis meses.

Leia mais:  Ana Maria Braga chora ao vivo ao falar de estado de saúde de sua cachorrinha
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Após Marquezine, atores da Globo temem novas demissões

Publicado

por

source

A tensão tem tomado conta dos bastidores da Globo . Isto porque vários atores estão com a barba de molho. Eles estão apreensivos pelo fato de a alta cúpula da emissora, que sempre teve Bruna Marquezine como queridinha, não ter feito muita questão da renovação do contrato da atriz.

Leia também: Globo encerra contrato com Bruna Marquezine; saiba a razão

TV Globo arrow-options
Divulgação

TV Globo


Leia também: Malvino Salvador fala sobre desligamento da Globo

No ato da renovação, a Globo havia oferecido o mesmo que Bruna Marquezine já ganhava e ela não aceitou. Ontem, Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari também deixaram de ter vínculo fixo com a casa conforme adiantou o colunista Alessandro Lo Bianco, do programa “A Tarde É Sua”, da Rede TV! . A coluna soube que até autores e diretores estão sendo chamados para terem redução em seus salários.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Jojo Todynho faz a temperatura subir em imagem que deixa os seios à mostra
Continue lendo

Mais Lidas da Semana