conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Médico morre carbonizado em acidente na BR-153 em Frutal

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

O médico cirurgião Rogério Bruder Pavan, 62 anos, morreu carbonizado em um acidente entre o carro que ele dirigia e um caminhão bitrem, na tarde deste domingo (9), na BR-153, Frutal, cidade natal dele. A Prefeitura Municipal divulgou uma nota de pesar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão estava carregado de hexano, um líquido inflamável, que pegou fogo com a batida e incendiou os dois veículos. O motorista da bitrem não teve ferimentos.

Ainda segundo os militares, o carro seguia sentido Prata-Frutal e bateu de frente com o caminhão que estava no sentido contrário da via. A suspeita é de que o médico perdeu o controle da direção. Ele estava sozinho no veículo. O caminhoneiro ainda tentou evitar a batida, mas não conseguiu. Com o impacto, a bitrem tombou e gerou o incêndio.

Conforme os Bombeiros, as equipes trabalharam por mais de cinco horas para conseguir controlar as chamas. Além disso, foram mais seis horas para conseguir resfriar o local e deixar a via segura para tráfego.

A via foi totalmente interditado por volta das 15h, momento do acidente e parcialmente liberada às 2h desta segunda-feira (10), após os trabalhos dos Bombeiros.

Leia mais:  LBV leva esperança a famílias do Triângulo Mineiro

Também segundo os militares, uma equipe voltou ao local na manhã desta segunda para prevenção e segurança do transbordo do restante do líquido que permaneceu no tanque do caminhão e retirada do veículo da pista.

G1 tentou contato com a Polícia Rodoviária Federal de Frutal para saber se a pista já foi totalmente liberada, mas as ligações não foram atendidas.

Nota de pesar

A Prefeitura de Frutal publicou, nesta segunda-feira (10), uma nota de pesar lamentando a morte do médico Rogério Bruder Pavan. Informou que ele atuou no Hospital São Francisco de Assis (antiga Santa Casa) e Hospital Municipal Frei Gabriel, onde atendeu a população no pronto-socorro, ambulatório e na realização de cirurgias eletivas e de urgência e nos exames de endoscopia.

“Dr. Rogério Pavan foi um exemplo de dedicação e profissionalismo deixando um legado de atendimento exemplar, especialmente no setor público de saúde do município.

A Prefeitura se solidariza com a família e amigos do Dr. Rogério Pavan neste instante de profunda tristeza e dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar esse momento e essa perda irreparável em fé e esperança!

Deixamos aqui uma singela homenagem da Prefeitura Municipal de Frutal, bem como, as condolências aos familiares”, diz a nota.

Leia mais:  Frutal: Obras da Unidade de Pronto Atendimento Ambulatorial estão próximas de serem concluídas

Por: G1

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  A Secretaria Municipal de Saúde informa o cronograma da Campanha de Vacinação Antirrábica 2020
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana