conecte-se conosco


Policial

Medicamentos vencidos e animal morto são encontrados em clínica veterinária em Uberaba

Publicado em

Policial

Uma clínica veterinária no Residencial Abel Reis, em Uberaba, foi autuada depois que medicamentos e equipamentos veterinários vencidos e até um animal morto foram encontrados no local. Um processo administrativo foi instaurado.

A empresa não teve o nome divulgado, pois tem dez dias para apresentar defesa, segundo o chefe de Fiscalização da Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Uberaba, Anderson Félix.

A fiscalização para apurar possíveis irregularidades foi realizada nesta quarta-feira (22) por equipes do Procon Uberaba com apoio do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), Vigilância Sanitária Municipal (Visa) e Polícia Militar (PM) após denúncia anônima.

Segundo o Procon, a clínica foi autuada por manter, na área de atendimento aos animais, diversos medicamentos e equipamentos veterinários com data de validade vencida, alguns com registro de vencimento em 2012. No local também havia um gato morto dentro de um saco em situação de não acondicionamento.

Os medicamentos foram apreendidos e serão descartados. O gato também foi recolhido por uma empresa especializada. Cópias dos procedimentos serão encaminhados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária de Minas Gerais (CRMV-MG) para apuração ética da infração e aos demais órgãos ambientais para providências.

Leia mais:  Governador diz que policiais militares vão usar câmeras nas fardas em SP

Medicamentos vencidos encontrados em clínica veterinária foram recolhidos  — Foto: Anderson Félix/Procon Uberaba/DivulgaçãoMedicamentos vencidos encontrados em clínica veterinária foram recolhidos  — Foto: Anderson Félix/Procon Uberaba/Divulgação

Medicamentos vencidos encontrados em clínica veterinária foram recolhidos — Foto: Anderson Félix/Procon Uberaba/Divulgação

Por: G1

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Mulher é suspeita de esfaquear companheiro em BH; homem tinha passagens por lesão corporal contra ela

Publicados

em

Segundo o boletim de ocorrência, a agressão ocorreu após um desentendimento entre o casal. As filhas da mulher, de 3 e 19 anos, presenciaram a briga.

Uma mulher, de 33 anos, é suspeita de esfaquear o companheiro, de 41 anos, dentro de casa, no bairro Lindeia, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (25).

Segundo o boletim de ocorrência, a agressão ocorreu após um desentendimento entre o casal. As filhas da mulher, de 3 e 19 anos, presenciaram a briga.

A suspeita fugiu após o crime e não tinha sido localizada até a publicação desta reportagem. O homem foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII com ferimentos no abdômen.

De acordo com a PM, ele tem três passagens policiais por lesão corporal contra a mulher. Ela tem 12 passagens por outros crimes.

Comentários Facebook
Leia mais:  Governador diz que policiais militares vão usar câmeras nas fardas em SP
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana