conecte-se conosco


Entretenimento

MC Melody sobre Anitta gerenciar sua carreira: “Preciso de ajuda agora”

Publicado

source
MC Melody
Divulgação

MC Melody

MC Melody, de 14 anos , voltou a falar sobre a polêmica entre Anitta e seu pai, Belinho. Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, ela afirmou que precisaria da ajuda imediata da cantora e não daqui a três anos, como sugerido.

“Todo mundo sabe que começou com um comentário da Anitta. Tudo do nada, da noite para o dia. O meu pai respondeu a mensagem. Gerou toda aquela repercussão em vários sites. Assim, gente, Anitta falou para o meu que viraria minha empresária quando eu tivesse 17 anos”, iniciou Melody.

Em seguida, ela declarou que todos sempre “pegam muito no pé dela” por questão de roupa e maquiagem . “Tudo isso foi causado pela minha idade. Eu tinha 13 anos, hoje estou com 14. Por eu ser menor de idade todo mundo sempre falou o que eu posso e o que eu não posso fazer. Sempre fui muito perseguida por isso”, continuou.

Leia mais:  Apresentador do "Balanço Geral" sai de moto do estúdio e se desequilibra ao vivo

Após isso, a cantora lembrou uma entrevista que deu para um site em que demonstrou impaciência para receber os serviços de Anitta, declarando que se esperasse até os 17 poderia ter a mesma fama que a Poderosa.

“Com isso eu não quis dizer que eu não gosto da Anitta, não quis desmerecer ninguém. Como eu disse, eu sou muito fã e vou continuar sendo. Assim, não é que eu quero diminuir, mas meu objetivo é ser tão famosa quanto ela”, pontuou.

Por fim, MC Melody defendeu os esforços do pai, mas declarou que a ajuda de Anitta seria mais que bem-vinda atualmente. “Não ache que eu precise, pois meu pai é um ótimo empresário. Se eu sou famosa hoje, é por causa dele querendo ou não. Tudo que eu precisaria é para hoje. Não que eu precisaria dela no futuro, pois não tenho como afirmar. Mas se eu for precisar da ajuda dela, não que eu esteja necessitando, mas necessitaria dela agora”.

Leia mais:  Thayse detona postura de Urach fora da Universal: "Cuspiu na ceia que comeu"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicado

por

source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Leia mais:  Petra, filha de Maurício Mattar, volta a falar do pai e descarta reaproximação
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana