conecte-se conosco


Entretenimento

Mc Melody completa 14 anos e escolhe Anitta como tema da festa

Publicado

source
Mc Melody completa 14 anos e escolhe Anitta para ser o tema da festa
Instagram/Reprodução

Mc Melody completa 14 anos e escolhe Anitta para ser o tema da festa

Mc Melody comemora nesta quinta-feira (4) seu aniversário de 14 anos. A cantora escolheu ninguém menos que Anitta para ser o tema de sua festa. Ao compartilhar a decoração da comemoração inspirada no clipe ‘Bang’ da Poderosa, Melody ainda brincou ao lembrar do meme que surgiu na internet, após internautas brincarem sobre a cantora ter 13 anos pra sempre. “Meus 13 aninhos”, escreveu a jovem artista.

Após ser desafiada pelo pai de Melody, Anitta se ofereceu para gerenciar a carreira da cantora, mas só depois que ela completasse seus 17 anos. Mas, em entrevista recente, Melody declarou que acredita que não irá precisar da ajuda de Anitta no futuro. “Não acho que com 17 anos eu vou precisar dela como empresária porque o meu problema agora é mais idade mesmo. Com 17 anos eu vou estar bem mais à frente”, disse a cantora.

Leia mais:  Anderson Leonardo diz que marcou encontro com MC Maylon e que foi chantageado
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Oprah diz que não foi a Rainha Elizabeth que foi racista com Meghan Markle

Publicado

por

source
Oprah Winfrey diz que não foi Rainha Elizabeth que fez comentários sobre a cor de Archie
Reprodução/Instagram

Oprah Winfrey diz que não foi Rainha Elizabeth que fez comentários sobre a cor de Archie

Megha Markle e Harry deram uma entrevista polêmica a Oprah Winfrey falando sobre o afastamento da família real. Em um momento da conversa, a ex-duquesa contou que membros da família real foram conversar com ela preocupados com a cor que o filho dela iria nascer . Segundo a ex-atriz, eles queriam saber o “quão escuro” Archie iria ser.

Oprah participou do programa “CBS This Morining” na manhã desta segunda-feira (8) e comentou a entrevista que fez com o casal. Harry não quis dizer quem fez os comentários racistas e perguntaram para a apresentadora se ela conversou com o príncipe em particular sobre o assunto. Oprah respondeu que sim, mas não conseguiu descobrir quem estava nessa conversa.

“Ele não quis compartilhar a identidade comigo, mas ele quis ter certeza que eu soubesse e se eu tivesse a oportunidade de compartilhar que não foi a vó dele nem o avó dele que estavam nessas conversas”, disse Oprah.

Então, a apresentadora reforçou que a Rainha Elizabeth II e o marido dela, Príncipe Philip, não estavam nessas conversas. “Ele não me contou quem estava nessas conversas. Como vocês podem ver, eu tentei conseguir essa resposta nas câmeras e fora”, Oprah Winfrey concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana