conecte-se conosco


Entretenimento

MC Maylon diz que foi agredido por Anderson Leonardo e nega chantagem

Publicado

source
MC Maylon nega que tenha chantagado Anderson Leonardo
Reprodução/Record

MC Maylon nega que tenha chantagado Anderson Leonardo

MC Maylon, que acusa Anderson Leonardo de estupro , deu uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, para o “Domingo Espetacular” que vai ao ar neste domingo (14). O dançarino reforçou que foi violentado sexualmente pelo pagodeiro e disse que foi agredido. Ela também nega  que tenha chantageado o cantor.

“Sim eu fui [estuprado], porque a palavra não é não. Ele me agrediu, ele me bateu”, disse Maylon. Anderson falou recentemente que foi vítima de extorsão, pois o jovem e a mãe dele teriam procurado-o dizendo que se ele não pagasse pelos exames de Maylon eles iriam denunciá-lo.

“Eu só queria que ele pagasse meus exames, porque eu sabia que denunciando ele, isso tudo ia acontecer na minha vida. Eu não tenho mais vida”, diz o dançarino. Maylon, que afirma que era virgem até o suposto estupro , fala que pediu para Anderson pagar por uma consulta e exames para ele descobrir se contraiu alguma doença sexualmente transmissível. O jovem ainda garante que se o vocalista do Molejo tivesse pagado ele não teria feito a denúncia. “Não tinha denunciado, porque minha índole não é essa”, MC Maylon conclui.

Leia mais:  Golpe? Anitta, Whindersson, Felipe Neto e mais famosos no auxílio emergencial
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Adriane Galisteu é criticada por festão dos 50 anos do marido

Publicado

por

source
Adriane Galisteu e Alexandre Iódice
Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice


Um final de semana inteiro no Copacabana Palace com direito a um festão. Assim foi a comemoração que  Adriane Galisteu preparou para comemorar os 50 anos do marido, Alexandre Iódice. A atriz e apresentadora recém-contratada da Record poderia festejar com todo o glamour que foi o evento em um dos hotéis mais caros do Rio?

Sim, ela poderia porque o casal tem dinheiro suficiente para a badalação, mas não neste momento de um número cada vez maior de vítimas da Covid-19. Vale lembrar que ainda enfrentamos uma pandemia e as aglomerações estão proibidas. Outro detalhe: nos registros compartilhados por alguns convidados – e não foram poucos- nenhum dos presentes aparece usando máscara de proteção.


Adriane, que foi mais prudente e publicou só fotos em que aparece ao lado do marido e das mesas de doces e salgados, acabou sendo criticada pelos internautas. “Onde estão as máscaras?” , questionou um seguidor. “Ainda bem que para algumas classes sociais a Covid-19 não existe”, debochou outro e o terceiro completou: “Depois não adianta chorar pelos mortos”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Susana Vieira sobre saída Leandro Hassum da Globo: 'coitado'; veja o vídeo
Continue lendo

Mais Lidas da Semana