conecte-se conosco


Entretenimento

MC Marcinho fala de recuperação de coma de quatro dias: “Foi sobrenatural”

Publicado

source
MC Marcinho fala sobre recuperação após coma de quatro dias
Reprodução/Instagram

MC Marcinho fala sobre recuperação após coma de quatro dias

MC Marcinho gravou um vídeo contando um pouco sobre sua recuperação. O funkeiro teve que ser internado por conta de uma infecção nos ossos do pé , que acabou subindo até o pulmão. Ele precisou ser intubado e ficou quatro dias em coma, mas já está melhor e teve alta do centro de tratamento intensivo (CTI). Ele segue em obervação no hospital.

O funkeiro gravou um vídeo contando que o problema de saúde vem antes da internação, que ocorreu no dia 21 de janeiro. “Eu peguei uma infecção no meu pé esquerdo e dei entrada aqui no dia 14 [de janeiro]. Os médicos acharam melhor fazer uma raspagem, colher um pedaço do osso para ver qual antibiótico entrar. Operaram e a operação foi ótima”, ele contou no vídeo.

“Infelizmente, a infecção subiu pelo sangue foi parar no meu pulmão. Isso me trouxe várias complicações no domingo dia 24. Eu acabei intubado e fiquei em coma por quatro dias. Voltei no coma na quarta-feira e os médicos ficaram meio espantados. Como alguém volta do coma depois de quatro dias e está tão bem?”, MC Marcinho continuou.

Para o cantor, a recuperação foi uma experiência mística. “O que aconteceu aqui foi sobrenatural. Depois desses quatro dias intubado, eu estou no quarto. Em breve estarei em casa. Queria acalmar os corações e agradecer as orações. A felicidade que eu estou dentro de mim transborda”, disse. Por fim, MC Marcinho agradeceu toda a equipe do hospital e o carinho que tem recebido dos fãs.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

‘BBB 21’: Rodolffo é novo líder; semana terá Paredão Falso

Publicado

por

source

Na noite desta quinta-feira (04), os participantes do “BBB 21” disputaram a prova do líder da semana, lembrando que é a semana do paredão falso . A prova foi patrocinada pela Americanas e foi de habilidade.

O Tiago explicou a prova: “Vocês deverão realizar uma entrega rápida das Americanas no menor tempo possível. Para isso, cada jogador terá sua própria moto.Para movimenta-la vocês precisarão usar uma pistola de água, que precisa acertar uma roda. Quando a água parar de sair da pistola, você deverá encontrar a chave certa, abrir o cadeado e apertar o botão para recarregar.”

A prova foi extremanete rápida, durou menos de 5 minutos e Rodolffo saiu na frente logo que começou e também conseguiu abrir o cadeado rapidamente e se consagrou como líder da semana.


Regras da semana

O líder da semana terá direito a um veto para a prova do líder na próxima semana e duas semanas de imunidade. No domingo, ele vai indicar duas pessoas ao paredão, uma do VIP e outra da xepa e ambas terão direito a contragolpe. Depois, o mais votado da casa e os dois que foram indicados por contragolpe terão direito ao bate e volta, quem sobrar, forma o paredão falso.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana