conecte-se conosco


Entretenimento

MC Gui e influenciadores são vistos em praia do litoral de SP e geram revolta

Publicado em

Entretenimento

source
Cantor e influenciadores se reuniram na praia mesmo sem permissão
Instagram/Reprodução

Cantor e influenciadores se reuniram na praia mesmo sem permissão

MC Gui e diversos influenciadores digitais gravaram vídeos e foram flagrados por testemunhas em uma praia de Bertioga, no litoral de São Paulo, sendo que a cidade está com medidas restritivas para conter o avanço da pandemia de coronavírus.

Os moradores ficaram revoltados e denunciaram nas redes sociais. A prefeitura se posicionou dizendo que a presença deles não foi liberada

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o grupo na praia, sem máscaras. Em um vídeo, é possível ver mais de dez pessoas na área de praia (veja acima). “Ninguém imagina o que nós passamos para chegar até as pedras para gravar com o pôr do sol”, legendou o produtor. Em outra foto tirada no município, ele explica, na legenda, que a equipe gravava um videoclipe.

Em nota, a Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura de Bertioga informa que qualquer evento nas praias, seja ele artístico, cultural ou esportivo, deve ter autorização prévia emitida pela prefeitura, ao que a pasta informa que não recebeu a solicitação para o clipe e que, de qualquer forma, esse tipo de atividade não seria autorizado.

Leia mais:  ‘BBB 21’: Karol Conká diz que quer Carla Diaz desestabilizada

A assessoria de imprensa da Ciclone Produtora, responsável por MC Gui, Beatriz Michelle e Belle Kaffer, influenciadores que apareceram nas fotos, informou ao portal G1 que o clipe foi gravado na residência do cantor, localizada no município.

“Não gravamos na praia, e sim, na sua própria casa de praia, e seguindo todos os protocolos da Organização Mundial da Saúde [OMS]”, dissea nota.

Questionada sobre as fotos na praia, a assessoria não se manifestou. Também alegou que havia apenas quatro pessoas na gravação.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Cacau Protásio recebe alta médica

Publicados

em

Por

source
Cacau Protásio tem alta médica
Reprodução/Instagram

Cacau Protásio tem alta médica


Cacau Protásio recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (16), após ficar internada por duas semanas e sofrer duas cirurgias por conta de complicações de uma pancreatite. Emocionada, a atriz fez um texto agradecendo todo carinho e cuidado recebido durante os dias em que esteve nos Hospital Samaritano e Hospital Vitória.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, iniciou.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana