conecte-se conosco


Entretenimento

Mayra Cardi diz ter passado 15 horas paralisada: “Eternidade do inferno”

Publicado

source
Mayra Cardi passou 15 horas paralisada
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi passou 15 horas paralisada

A coach e influenciadora digital  Mayra Cardi usou seu Instagram, que conta com mais de 6 milhões de seguidores, para compartilhar uma experiência que teve com Deus, ao que ela se referiu como um testemunho de fé. As revelações foram feitas na noite do último sábado (20) em uma transmissão ao vivo .

A coach afirma que perdeu o controle do corpo por 15 horas durante uma viagem com a filha e as amigas para Angra dos Reis , no litoral do Rio de Janeiro. Entre essas amigas estava a apresentadora Pétala Barreiros.

Mayra se referiu a si mesma como uma pessoa “extremamente racional”. “Preciso ver para crer, tudo que não é comprovado eu não acredito. Hoje Deus mora dentro de mim de uma maneira que ele não precisa pedir para entrar. Nunca tinha sido transformada e tocada”, diz.

Ao falar sobre a perda de controle do corpo, a coach diz que não conseguia falar. “A minha voz não saía, eu não conseguia ver, meus olhos estavam completamente pretos e eu tinha certeza de que eu ia morrer dentro daquele quarto [de hotel]”, conta. Mayra afirmou ainda que não tinha como pedir ajuda, que “se sentia definhando” e que estava “seca e com muita sede”.

Mayra só conseguiu retomar o controle do corpo depois que a apresentadora começou a fazer uma oração. Ela percebeu que, à sua volta, tudo estava preto. Sendo a coach, a luz do hotel caiu e Pétala possui medo de escuro. “Ali percebi que estava em uma guerra espiritual. Ela ali firme chorando e eu não conseguia me mexer. Comecei a vomitar. Me sentia pequena, humilhada, como se eu não valesse nada”, diz no vídeo.

Você viu?

A coach afirma que se sentiu envergonhada sobre sua personalidade e sua vaidade durante os acontecimentos, o que a fez chorar. “Eu estava para ir a qualquer momento. Acreditava que só melhoraria quando o Arthur [Aguiar] chegasse junto com o nascer do sol. É como se eu estivesse vivendo o infinito, a eternidade no inferno”, conta.

Mayra afirma que “negou Jesus” em três ocasiões. “Era o aniversário de 33 anos da minha amiga Marcela, a luz acabou três vezes e o Arthur chegou em três horas. Entreguei minha vida nas mãos de Deus e, conforme me joguei, tudo passou e eu fiquei 100% boa. Tudo aconteceu da maneira mais mágica”, diz.

“Nunca imaginei que fosse tão fraca e que a vida fosse ser tão mais leve e feliz. Nunca senti tanta felicidade, gratidão e amor no meu coração. Nunca entendi o que é deixar as mãos na vida de Deus. Nunca senti tanta gratidão”, continua.

Leia mais:  Musical "Donna Summer" supera a Broadway e tem aprovação da família da cantora

“A gente não sabe nada dessa vida. Quando você encontrar Deus de verdade no seu coração, você não vai ter medo. Vai ter forças de uma maneira leve. Se tiver Deus no seu coração o pior vai passar. Nunca o louvor fez tanto sentido, nunca Deus fez tanto sentido”, acrescenta.

Ela afirma que sentiu que os acontecimentos proporcionaram a ela um renascimento, o que mudou sua vida. Em seguida, ela dá a entender que se converteu. “Estou há 3 dias fora das redes e darei meu depoimento de como Deus me devolveu a vida, e junto com ela a alegria, gratidão e a felicidade. Eu já conhecia Deus, mas ele ainda não morava dentro de mim. Ele finalmente conseguiu entrar. Eu consegui permitir, e se não fosse ele eu não estaria aqui para contar tudo isso”, afirma.

Mayra agradeceu Pétala por ter feito orações pelo período de 10 horas ininterruptas e Arthur Aguiar , “por mesmo sem acreditar ter seguido seu chamado”. “E obrigada, Deus, por me permitir estar aqui e viver uma nova vida! […] Nenhum de nós irá esquecer o que houve naquela noite”, diz.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Duda Reis detona marca após ser cancelada: “Não resumo minha luta a um produto”

Publicado

por

source
Duda Reis
Reprodução Instagram

Duda Reis

Duda Reis  foi alvo de “linchamento virtual”, no domingo (07), após um vídeo promocional seu ser divulgado nas redes sociais. Nas cenas, a atriz diz: “Ser mulher é muito difícil, por isso que estou aqui, porque vim mostrar para vocês os meus primers favoritos”.

Fãs de Duda logo entenderam que ela resumiu a causa feminista para vender produtos de beleza. Em resposta à repercussão, Reis detonou a marca e afirmou que o vídeo foi editado.

“Venho conversar com vocês pré-Dia das Mulheres. Essa conversa não fazia parte de toda a programação que eu criei pro dia junto com uma equipe porque em nenhum momento eu imaginei que isso iria acontecer. Algo de mau gosto e muito errado”, iniciou.

“Eu fiz uma ação de publicidade com uma marca que eu gosto muito, sempre gostei dos produtos. E essa marca fez uma edição muito ruim. Fiquei muito chateada porque fiquei horas falando, horas gravando e dando meu depoimento como mulher. Essa marca edita meu vídeo, toda a luta como mulher e resume que qualquer solução para você ser mulher, para as problemáticas que todas as mulheres enfrentam… eu jamais resumiria uma luta tão real e tão dolorosa a um primer. Ainda mais depois de tudo o que eu vivi. Confesso que fiquei muito chateada porque isso banaliza a luta da mulher”, continuou.

Leia mais:  Pedro Scooby diz não ser "pai ausente" e dispara: "Falam muitas besteiras"

“Esse vídeo nunca foi enviado para a minha equipe. Ele não passou por aprovação porque ele não foi enviado. E nitidamente o vídeo tem cortes. Eu não resumo a luta da mulher num primer. Espero muito um pronunciamento da marca, porque quem tem que se pronunciar sobre isso é a marca, não sou eu. Eu não falei isso. Meu vídeo foi distorcido um dia antes do Dia da Mulher. Impressionante”, disse ela, em tom de decepção.

Você viu?

“Todo mundo sabe que eu vivi situações de violência doméstica. E estou sendo massacrada no Twitter por um vídeo que foi nitidamente editado, que nitidamente eu não falaria isso. Ninguém parou para pensar como eu estou no meu processo de recuperação, de me interar comigo, de me conectar comigo como mulher”, acrescentou.

“Vocês não pararam para pensar que eu estou há semanas montando um conteúdo com diversas mulheres necessãrias nesse Instagram para a gente trazer um pouco de conhecimento para toda a sociedade. Porque a gente só combate o machismo assim, com conhecimento. E estou tendo que lidar com diversas questões minhas, dos meus processos pessoais”, comentou ela, provavelmente referindo-se ao problemas judiciais com Nego do Borel.

“Há algumas pautas importantes. Primeiro é sobre o cancelamento. Como vocês estão pegando um vídeo que nitidamente está cortado, editado, e tomando isso como uma verdade absoluta sem me ouvir. Isso é muito bizarro. Cadê a sororidade das mulheres? Um dia antes do Dia da Mulher, estou tendo que vir aqui mais uma vez ter que me provar para as pessoas. É surreal! Estou muito indignada… clássico isso”, lamentou. 

Duda Reis  ganhou destaque na mídia após terminar seu noivado com Nego do Borel. À época, dezembro de 2020, ela afirmou ter passado por uma série de abusos, desde psicológicos a estupro. Um boletim de ocorrência foi registrado, mais detalhes sobre o caso ainda não foram divulgados. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana