conecte-se conosco


Entretenimento

Mathias, da “Casa dos Artistas”, diz que Carrieri está fazendo tipo na “Fazenda”

Publicado

source
Marcelo Mathias e Mateus Carrieri
Reprodução/Instagram

Marcelo Mathias e Mateus Carrieri


Ex-participante da terceira edição do reality show “Casa dos Artistas”, do  SBT , Marcelo Mathias não está entendendo muito bem as estratégias de jogo de Mateus Carrieri nesta temporada de ” A Fazenda 12 “, da  RecordTV . Mais do que isso: estranhando o comportamento do “fazendeiro da semana”, já que o considera um “cara explosivo e do tipo que não leva desaforo para casa”. Para o profissional de jiu-jítsu, Carrieri está dando vida a um personagem.

“Eu o conheci na época da ‘ Casa dos Artistas ‘, fomos ao programa da Eliana juntos, e confesso ter me admirado com algumas atitudes dele na ‘Fazenda'”, disse Mathias, referindo-se a algumas engolidas de sapo e tentativas de aproximação e de amizade  — logo no primeiro dia, com a funkeira Jojo Todynho, que, aliás, é apontada como uma das favoritas para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão —, além dos pedidos de votos para aposentados e pensionistas.

Leia mais:  Tatá Werneck perde a paciência comentário de Fabíola Reipert: "Amarga"

Segundo nos contou, ele não acredita na “transformação” do ator. “As pessoas podem mudar o comportamento, evoluir e amadurecer, mas, se o Mateus mudou, foi às vésperas de entrar no confinamento”, afirmou em tom de ironia e bom humor. Vale destacar que Marcelo Mathias entrou na extinta atração comandada por Silvio Santos como fã de Carola Oliveira (1971-2011), a “princesa Carola”, alçada à fama após se casar com Chiquinho Scarpa, com pompa digna de um conto de fadas, em 1998.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Jojo Todynho se transforma em fada para campanha de marca

Publicado

por

source
Jojo Todynho
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho se transforma em fada para campanha publicitária

Jojo Todynho não é Manu Gavassi, mas parece que também virou uma fada sensata. A funkeira é a estrela de uma nova campanha publicitária e virou uma verdadeira fada para as propagandas.  A vencedora de “A Fazenda 12” é a nova embaixadora do Instituto Embelleze, franquia especializada na formação profissional em beleza.

A campanha com Jojo Todynho estreia nesta sexta-feira 15 e será veiculada na televisão e também nas redes sociais. “Escolhemos a Jojo Todynho por ela representar fielmente o público do IE. Uma mulher da periferia, que mesmo com adversidades, conquistou seu espaço e faz cada vez mais sucesso com o seu trabalho. Aproximadamente 90% do nosso público é composto por mulheres jovens e queremos mostrar que elas são capazes de transformar suas vidas. O Instituto Embelleze pode ser o caminho que elas precisam para assumir este protagonismo”, explica Marcella Scavassa, gerente de marketing da empresa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Daria zero estalecas de novo", dispara Lucas no "Mais Você"
Continue lendo

Mais Lidas da Semana