conecte-se conosco


Entretenimento

Mateus Carrieri anuncia noivado com um mês de namoro

Publicado em

Entretenimento

source
Mateus Carrieri e Day Ribeiro
Reprodução

Mateus Carrieri e Day Ribeiro

O tempo não corre para Mateus Carrieri, ele voa. O ator e ex-participante de ‘A Fazenda’ resolveu ficar noivo de Day Ribeiro há exato um mês de namoro e ele tratou de adiantar que, apesar de rapidez com as etapas no romance, eles já se conheciam desde o ano passado.

“Alguns chamam de loucura, mas nós chamamos de amor… Um sentimento que não conseguimos explicar, apenas sentir. Um ano do primeiro encontro, um mês de namoro e uma vida para viver ao seu lado… Te amo, amor. Obrigado pelo nosso encontro de almas”, escreveu na legenda da foto em que o casal aparece mostrando as alianças. Mateus já admitiu que planeja o casamento para ser realizado em breve.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Rafinha Bastos não esconde decepção com saída de Thaís e permanência de Arthur

Publicados

em

Por

source
Rafinha Bastos, Thaís Braz e Arthur Picoli
Reprodução/Instagram

Rafinha Bastos, Thaís Braz e Arthur Picoli


Pelo visto, Rafinha Bastos não gostou muito da  eliminação de Thaís Braz no paredão desta terça-feira (13), não. Horas antes de o “Big Brother Brasil 21” ir ao ar, o humorista e apresentador usou o seu perfil no Twitter para reforçar a torcida pela cirurgiã-dentista goiana: “Na boa, se ela sair, esse programa perde a graça”. 

Logo em seguida, tornou a comentar a participação do filho de Fábio Jr. e irmão de Cleo Pires no reality show: “Ainda não entendi o que o Fiuk quis indo para o ‘BBB’. O cara foi protagonista de novela e agora está aí chorando, porque quer mais uma semana na xepa com a Viih Tube e o ex-volante do Itaberaí Futebol Clube”.

Para quem não sabe, o instrutor de crossfit Arthur Picoli também já foi jogador de futebol profissional e defendeu as categorias de base de clubes como Atlético-GO e Ponte Preta. Após o anúncio do resultado do público, ele escreveu “Thaís saiu”, mencionando que haverá mais dias de “‘Fala, Tiagão’ pra gente”, em alusão à forma como o brother chama Tiago Leifert.

Vale destacar que, no dia em que o capixaba abriu o coração com Caio e Rodolffo e resolveu falar sobre a sua adolescência difícil, Rafinha foi às redes sociais. “Joguei basquete até os vinte e cinco anos. Dormia embaixo de arquibancada pelo menos duas vezes por semana. Todo ex-atleta deve estar olhando esse papo do Arthur e pensando: ‘Grandes merdas, champz!'”, relatou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana