conecte-se conosco


Entretenimento

Marília Mendonça reclama da gravidez: “Quero de volta meu nariz”

Publicado em

Entretenimento

source

Marília Mendonça está na reta final da gravidez e parece que já cansada. No Twitter, a cantora reclamou de algumas consequências físicas e emocionais da gestação. “Quero meu cabelo de volta, meu nariz , minha pele, minha facilidade em dormir, meu humor, poder fazer dieta, minha disposição e o Léo no meu colo… será que é pedir muito?”, escreveu.

Leia também: Show de Marília Mendonça reúne 100 mil pessoas e termina em confusão

Marília Mendonça arrow-options
Reprodução/Twitter/@MariliaMReal

Marília Mendonça está na reta final da gravidez e reclama de inchaço


Leia também: Marília Mendonça: de Infiel ao posto de mamãe do ano

Mãe de primeira viagem, Marília Mendonç a também falou sobre não conseguir atender todos os fãs depois dos shows: “É foda demais o quanto os fãs de verdade tão me apoiando e me entendendo nessa fase. Eu nem ligo pra meia dúzia que insiste em não entender. Vocês não sabem, mas tão me dando mais força que muita gente! Eu nem me preocupo se chego no hotel com dor e tenho que ouvir que já fui mais humilde”.

Leia mais:  Humorista do SBT sofre complicações em cirurgia e precisa retirar rim

A cantora não revelou quem falou isso para ela, mas mandou um recado: “Deixo que Deus cuide dessa pessoa e que ela passe muito por esse estado maravilhoso que estou passando! Nada como desejar um filho pra quem não entende uma mulher grávida”.

Leia também: Depois de ter show vetado, Marília Mendonça faz desabafo na web

Brincalhona, a sertaneja também postou uma foto dela de antes da gravidez com a seguinte legenda: “Ai que saudade do meu ex… nariz”. Marília Mendonça também compartilhou outro detalhe inusitado da gestação: “Estar grávida é deitar depois de calcular o lado da cama que tá mais perto do banheiro”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“BBB 21”: Thaís enfrenta Arthur e Fiuk no paredão

Publicados

em

Por

source
Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do
Reprodução

Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do “BBB 21”

O décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21 foi formado neste domingo, 11. A sister Thaís Braz, indicada pelo líder Caio Afiune, enfrenta Arthur Picoli e Fiuk. Pocah foi uma das indicadas ao paredão pela casa, mas escapou na prova bate volta. O anjo João Luiz concedeu imunidade para Camilla de Lucas. A formação do paredão nesta semana começou logo após a prova do líder, na última quinta-feira, 8, quando o último colocado da prova, Fiuk, já foi automaticamente indicado para a berlinda. Os dois mais votados da casa no confessionário, Arthur e Pocah, ele com quatro votos e ela com três, se juntaram ao filho de Fábio Jr. A indicação do líder, Thaís, finalizou as indicações ao paredão. Somente a indicação do líder não pode participar da prova bate-volta.

Pocah escapou do paredão em uma prova concorrida de sorte. Ela também ganhou uma cozinha completa, toda mobiliada. Apesar de Arthur ter liderado a disputa durante a maior parte do tempo, a cantora conseguiu virar o jogo. Veja em quem os brothers votaram no confessionário: Fiuk votou em Arthur; Camilla votou em Pocah; Viih Tube votou em Arthur; Pocah votou em Gilberto; Juliette votou em Arthur; Arthur votou em Gilberto; Gilberto votou em Pocah; João votou em Pocah; e Thaís votou em Arthur.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana