conecte-se conosco


Entretenimento

Marília Mendonça pede ajuda e Maraisa responde que não tem permissão de Lumena

Publicado

source
Maraísa
Reprodução/Instagram

Maraísa

Marília Mendonça está provando que os fãs de música sertaneja também são fãs do ‘BBB 21’.  Em suas redes sociais, a cantora tem feito vários comentários sobre o programa e, dessa vez, Maraisa, da dupla com Maiara, também entrou na onda e citou a participante Lumena.

“Maraisa, faz alguma coisa!”, escreveu Marília em seu Twitter. Nas respostas, Maraisa surgiu dizendo que não podia fazer nada, já que “a Lumena não me deu permissão”. 

As duas estavam repercutindo o mais novo meme que surgiu com o nome da psicóloga do ‘BBB 21’, que por vezes se perde em suas próprias problematizações e utiliza um tom um pouco incisivo para expor suas opiniões.  Mais cedo, quem também utilizou o nome de Lumena em uma piada semelhante foi Boninho, o diretor do reality show.

Leia mais:  Leandro Karnal vira meme com dança desanimada ao lado de Mari Palma e Prioli

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Xuxa diz que sexo com Junno é raro: “Duas vezes por mês é muito”

Publicado

por

source
Xuxa Meneghel
Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel, de 57 anos , falou sobre sexo, veganismo e abusos sexuais recentemente. Durante o papo, a loira revelou que consegue identificar alguém que foi vítima de abuso sem dizer uma palavra. 

“Basta um gesto e entendo que foram abusadas, que somos da mesma tribo. É um canal que as pessoas nem precisam falar porque quem passa por isso não quer ouvir nada. O que a gente queria era ter sido abraçada lá atrás, quando tudo aconteceu”, explicou Xuxa Meneghel , em entrevista à Marie Claire.

Segundo a apresentadora, esses “econtros” ajudam a curar as feridas causadas pelo ataque. “É um sinal de ‘sinto muito, estou aqui para você’ já diz tudo. A única coisa que a gente quer é saber que não está sozinha”, declarou.

Leia mais:  Pedro Scooby diz não ser "pai ausente" e dispara: "Falam muitas besteiras"

Ao falar sobre sexo, a loira, que atualmente se relaciona com Junno Andrade, declarou que não costuma ser muito assídua na cama. “Ouço jovens dizendo que transam duas vezes por mês. Se isso acontece aqui em casa, tenho de botar a mão na cabeça dele e na minha para ver se estamos doentes”, brincou.

“Não é só sexo, a gente namora, um olha para o outro e diz ‘te amo’, beija muito. E nada de selinho, precisa colocar a língua lá dentro”, disse ela, expondo que prefere o romance.

Por fim, Xuxa apontou que acredita que o aumento de seu apetite sexual ao longo dos anos tem relação direta com sua dieta vegana, da qual é adepta desde os 13 anos.

Segundo a própria, sua mãe não permitia antes disso. “Ela não tinha essa informação de que dá para se alimentar bem sem ser de bicho”, pontuou Xuxa, que parou de comer ovo aos 15 e, aos 26, deixou de comer frango. 

Leia mais:  5 motivos para você não perder o musical "A Cor Púrpura"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana