conecte-se conosco

Entretenimento

Marília Mendonça lança “Tentativas”, seu primeiro clipe da carreira

Publicado

source

Os fãs de Marília Mendonça se surpreenderam com mais um dos trabalhos da cantora. Nesta sexta-feira (14), a sertaneja lançou o seu primeiro clipe da carreira com a música Tentativas do seu álbum “Todos os Cantos”.

Leia também: Marília Mendonça sobre a gravidez: “Foi a minha pior fase de autoestima”

Marília Mendonça arrow-options
Reprodução/Instagram

Marília Mendonça

Leia também: No auge da carreira, Marília Mendonça se despede dos palcos

Na época da gravação de Tentativas, que não pôde ser feita em locais públicos, Marília Mendonça ainda estava grávida do seu filho Leo. Este é o segundo lançamento da cantora em 2020 e até momento contabiliza 420 mil visualizações.

Leia também: Uma nova mulher, Marília Mendonça revela mudanças na vida após maternidade

No início do ano, Marília Mendonça lançou sua música Graveto, que está entre as 10 mais tocadas dos streamings Spotify e Deezer com quase 40 milhões de visualizações.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Chiquinho Scarpa desmente chip em namorada e afirma que relacionamento acabou
publicidade

Entretenimento

Atriz da Disney, Nikita Pearl Waligwa, morre aos 15 anos

Publicado

por

source

IstoÉ

Diagnosticada com um câncer no cérebro em 2016, a atriz da Disney  Nikita Pearl Waligwa morreu aos 15 anos. Sem informar a data exata da morte da jovem atriz, o jornal local Daily Monitor anunciou que Nikita faleceu recentemente. Ainda segundo o veículo, existia uma campanha para arrecadar fundos para que Nikita Pearl Waligwa começasse o seu tratamento na Índia, já que os médicos locais disseram que não havia o equipamento adequado para os cuidados da atriz em Uganda.

Leia também: Cocaína, suicídio e rehab: Disney é uma máquina de fazer estrelas surtadas

Nikita Pearl Waligwa arrow-options
Reprodução

Nikita Pearl Waligwa


Já de acordo a agência Associated Press , a morte da atriz,  Nikita Pearl Waligwa , aconteceu no último sábado (15), em um hospital de Kampala, na Uganda.

Leia também: Vanessa Hudgens fala sobre vazamento de fotos íntimas: “traumatizante”

A jovem atriz atuou no filme da Disney “Rainha de Katwe”, que conta a história verídica de Phiona Mutesi, uma prodígio do xadrez, interpretada por Madina Nalwanga. O longa ainda tem no elenco estrelas como Lupita Nyong’o e David Oyelowo.

Leia mais:  Partiu pegação? Boca Rosa faz pacto e está "liberada" pelo namorado para BBB 20

Leia também: MC Gui é acusado de humilhar criança na Disney após debochar de sua aparência

Após saber da morte de Nikita Pearl Waligwa , Lupita Nyong’o usou seu perfil oficial no Instagram para prestar uma homenagem para ela. “É com grande tristeza que posto sobre a morte de Nikita Waligwa, a doce, carinhosa e talentosa garota com quem trabalhei no filme ‘Rainha de Katwe’. Ela interpretou Gloria, com muito entusiasmo. Em sua vida real, ela tinha o enorme desafio de uma batalha contra o câncer. Meus pensamentos e orações estão com sua família, comunidade e todos que terão que dizer adeus tão cedo”, escreveu a atriz na legenda da foto.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana