conecte-se conosco


Entretenimento

Marília Mendonça lança “Tentativas”, seu primeiro clipe da carreira

Publicado

source

Os fãs de Marília Mendonça se surpreenderam com mais um dos trabalhos da cantora. Nesta sexta-feira (14), a sertaneja lançou o seu primeiro clipe da carreira com a música Tentativas do seu álbum “Todos os Cantos”.

Leia também: Marília Mendonça sobre a gravidez: “Foi a minha pior fase de autoestima”

Marília Mendonça arrow-options
Reprodução/Instagram

Marília Mendonça

Leia também: No auge da carreira, Marília Mendonça se despede dos palcos

Na época da gravação de Tentativas, que não pôde ser feita em locais públicos, Marília Mendonça ainda estava grávida do seu filho Leo. Este é o segundo lançamento da cantora em 2020 e até momento contabiliza 420 mil visualizações.

Leia também: Uma nova mulher, Marília Mendonça revela mudanças na vida após maternidade

No início do ano, Marília Mendonça lançou sua música Graveto, que está entre as 10 mais tocadas dos streamings Spotify e Deezer com quase 40 milhões de visualizações.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Globo demite Malvino Salvador após 15 anos; saiba o motivo
publicidade

Entretenimento

Com Covid-19, Monique Evans diz: “Dor de cabeça e muito cansada”

Publicado

por

source

Nesta quinta-feira (24), Monique Evans foi aos seus stories contar que testou positivo para a Covid-19. A apresentadora tranquilizou seus seguidores ao afirmar que está bem, apesar dos sintomas característicos da doença. “Hoje veio o resultado e realmente eu estou com Covid. Mas não se preocupem, que eu estou numa boa, só estou com muita dor de cabeça, sem sentir sabor nenhum e muito cansada”, contou.

Monique Evans
Reprodução

Monique Evans está com coronavírus


Monique, que está com 64 anos e, portanto, pertence ao grupo de risco da Covid-19, relevou sua preocupação com o quadro mais grave da doença. “Fiquei muito preocupada com o que pudesse acontecer, mas estou de olho para não ficar com falta de ar”, revelou.


Antes de contar aos seguidores que testou positivo, mas já com o resultado do exame em mãos, Monique mostrou que sua noite de quarta-feira acabou em pizza. Ela recebeu o mimo da filha, Bárbara Evans. “Bárbara foi uma gracinha, me mandou pizza para eu comer, porque eu estou sem sentir gosto, então ela me mandou uma pizza deliciosa”, encerrou.

Leia mais:  Stênio Garcia desmente notícia de que estaria vivendo na "extrema pobreza"

Desejamos que Monique continue bem e tenha uma breve recuperação.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana