conecte-se conosco


Entretenimento

Marido de Paulo Gustavo se pronuncia após piora do ator: “Dias difíceis”

Publicado em

Entretenimento

source
Paulo Gustavo
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo

Thales Bretas se posicionou nas redes, neste sábado (03), após a piora no estado de saúde de seu marido, Paulo Gustavo . No comunicado, o dermatologista desculpou-se com os pacientes que aguardam retorno e pediu que as pessoas continuem em oração pela melhora do ator. 

“Estou vivendo dias difíceis… Optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet. Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por quê mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente”, escreveu Thales Bretas no Instagram.

“Peço desculpas pela ausência, pelos pacientes que aguardam meu retorno, e até pelos amigos que não tenho conseguido responder. Espero que entendam e continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira. Prefiro me manter mais recolhido poupando minhas energias todas pra cura dele!”, completou ele.

Leia mais:  Maiara se diverte com música de Anitta durante live. Assista

No feed de comentários, anônimos e famosos escreveram mensagens de apoio ao dermatologista. “Querido, meu peito está apertado. Saiba que todas minhas rezas e pensamentos estão com vocês”, escreveu Isis Valverde. “Paulo está nas minhas orações diárias. Fé em Deus. Vai ficar tudo bem”, comentou Marcos Mion. “Se guarde com os seus. Todos entendem. Fé e foco. Ele vai voltar. Tem muitos motivos e muito o que fazer por vocês e por todos nós”, acrescentou Astrid Fontenelle.

O estado de saúde de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo está internado em um hospital no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março. Intubado, na sexta-feira (02), ele apresentou uma piora pulmonar e foi submetido à terapia por ECMO – Oxigenação por Membrana Extracorpórea.

A Oxigenação por Membrana Extracorpórea é um procedimento médico utilizado em pacientes que apresentam falência cardiovascular ou pulmonar. A técnica consiste em, por meio de uma bomba, fazer com que o sangue do paciente seja oxigenado fora do corpo para, então, voltar para a corrente sanguínea.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“BBB 21”: Thaís enfrenta Arthur e Fiuk no paredão

Publicados

em

Por

source
Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do
Reprodução

Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do “BBB 21”

O décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21 foi formado neste domingo, 11. A sister Thaís Braz, indicada pelo líder Caio Afiune, enfrenta Arthur Picoli e Fiuk. Pocah foi uma das indicadas ao paredão pela casa, mas escapou na prova bate volta. O anjo João Luiz concedeu imunidade para Camilla de Lucas. A formação do paredão nesta semana começou logo após a prova do líder, na última quinta-feira, 8, quando o último colocado da prova, Fiuk, já foi automaticamente indicado para a berlinda. Os dois mais votados da casa no confessionário, Arthur e Pocah, ele com quatro votos e ela com três, se juntaram ao filho de Fábio Jr. A indicação do líder, Thaís, finalizou as indicações ao paredão. Somente a indicação do líder não pode participar da prova bate-volta.

Pocah escapou do paredão em uma prova concorrida de sorte. Ela também ganhou uma cozinha completa, toda mobiliada. Apesar de Arthur ter liderado a disputa durante a maior parte do tempo, a cantora conseguiu virar o jogo. Veja em quem os brothers votaram no confessionário: Fiuk votou em Arthur; Camilla votou em Pocah; Viih Tube votou em Arthur; Pocah votou em Gilberto; Juliette votou em Arthur; Arthur votou em Gilberto; Gilberto votou em Pocah; João votou em Pocah; e Thaís votou em Arthur.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana