conecte-se conosco


Entretenimento

Marido de Britney Spears deseja se tornar herói de filmes de ação

Publicado em

Entretenimento

source
Marido de Britney Spears deseja se tornar herói de filmes de ação
The Music Journal Brazil

Marido de Britney Spears deseja se tornar herói de filmes de ação

Sam Asghari , marido de Britney Spears , revelou um sentimento escondido em se tornar um herói de filmes de ação . O ator e personal trainer, casou no começo de junho com a popstar, e desde então tem investido na carreira de ator.

Dia 1º de julho estreia Hot Seat seu novo filme, ao lado de Mel Gibson . Ele contou que está super emocionado de ver a reação das pessoas ao seu novo trabalho.

Uma fonte próxima a Sam Asghari disse ao jornal The Sun : “Sam quer ser um modelo positivo para os jovens persas, em vez dos vilões como eles geralmente são retratados. Ele tem trabalhado em suas habilidades de luta e aumentou seu treinamento em artes marciais mistas e faz aulas de acrobacias.” , comentou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Sabrina Sato rejeita sexo frequente: "Não tenho periquita pra isso"
Propaganda

Entretenimento

Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon

Publicados

em

Por

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em
Reprodução/montagem

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em “Travessia”

Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.

Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.

Leia mais:  Marcos Mion testa positivo para Covid-19

Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana