conecte-se conosco


Entretenimento

Marido de Ana Hickmann chora ao falar de câncer: “Medo de uma reincidência”

Publicado em

Entretenimento

source
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, fala de batalha contra o câncer
Reprodução/Youtube

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, fala de batalha contra o câncer

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, voltou a falar sobre sua batalha contra o câncer no pescoço , que foi descoberto em outubro do ano passado. Em vídeo publicado no canal da apresentadora, no Youtube, o empresário, que está curado, foi às lágrimas ao contar que tem medo de que a doença volte.

“Ainda estou fraco. Em situações de estresse, fico trêmulo (…). Estou frágil, mas com o apoio de todos, a gente está conseguindo se manter bem, trabalhar (…). Eu sou o mesmo cara [após a doença]… A gente tem medo de morrer. Tem medo de uma reincidência. Infelizmente, não tem um dia só que eu não pense que posso ter essa notícia de volta e ter que lutar de novo”, afirmou.

Leia mais:  Manu Gavassi e Bruna Marquezine serão apresentadoras do MTV MIAW

O casal ainda respondeu algumas curiosidades dos fãs através do vídeo. Uma delas foi em relação a vida íntima deles. “Não vou mentir, a gente chegou ao ponto de fazer uma programação”, afirmou ele. “Via de regra, estamos usando o box do banheiro para fugir do Alezinho. Damos banho nele, coloco ele no quarto, ligo o iPad, fecho a porta e vou correndo para o banheiro encontrar a Ana. Estamos na pandemia inteira na mesma posição”, contou Alexandre.

Confira o vídeo!


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Brad Pitt nega que tenha perfil em site de relacionamento


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana