conecte-se conosco


Entretenimento

Mariana Ximenes: “A violência contra mulher está insuportável”

Publicado em

Entretenimento

source
Mariana Ximenes
Reprodução/Instagram/@marixioficial

Mariana Ximenes

Mariana Ximenes, atriz conhecida por seus trabalhos na rede Globo , teve uma entrevista sua publicada, na segunda-feira (15), no YouTube. Durante o papo, questionada por Marília Gabriela, o que está insuportável nesses últimos tempos, ela não pestanejou. “Esse vírus”.

“A gente está enfrentando [essa pandemia], por outro lado, o vírus obrigou a gente a ficar em casa. Mas assim, acho que o que está insuportável é a violência com a mulher, isso para mim está insuportável, o racismo está insuportável. A falta de respeito pela diversidade”, completou Mariana

Ao falar sobre o que lhe dá esperança em relação à sociedade, ela é sucinta. “Ações coletivas, pois a gente vive em uma sociedade em rede e a gente precisa sempre lembrar disso”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Preta Gil sai em defesa de Nego Di: "Revejam seus atos, ódio não muda nada"
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Ex de Wesley Safadão polemiza ao dar arma na mão do filho do cantor


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana