conecte-se conosco

Entretenimento

Mariana Rios vira piada após acordar desanimada e ir limpar a piscina de salto

Publicado

source

Mariana Rios virou alvo de piadas no Twitter neste final de semana. É que a atriz fez um post no Instagram dizendo que acordou “desanimada” e, por isso, resolveu fazer algo diferente. Ela, então, contou que resolveu colocar um maiô, um salto alto, uma música e limpar a piscina.

Leia também: Valesca Popozuda aparece seminua e fãs elogiam: “Mulherão dos meus sonhos”

Mariana Rios arrow-options
Reprodução/Instagram

Mariana Rios

“Hoje acordei, liguei pra minha mãe e disse que estava um pouco desanimada. Então ela me disse: ‘levanta e faça algo diferente. Algo que vc nunca fez.’ Ouvi o conselho dela: levantei, coloquei um body, um salto, uma música e fui limpar a piscina”, escreveu Mariana Rios na legenda do vídeo, em que aparece rebolando o bumbum enquanto faz o “serviço”.


Leia também: Geisy Arruda sensualiza de biquíni rosa: “Dias de glória”

Leia mais:  Belo quer parar carreira para ver Gracyanne Barbosa no carnaval

“E a Mariana Rios que revolucionou a tristeza”, debochou uma pessoa no Twitter. “Mariana Rios de loucura”, ironizou outra pessoa. “O tanto que eu to rindo disso, meu Deus”, disse uma internauta. “Mariana Rios nunca mais foi a mesma desde que terminou com Di Ferrero”, brincou outra pessoa. “E a Mariana Rios que tava triste e foi limpar a piscina de bunda de fora”, disse outra pessoa.

Leia também: Gloria Groove empurra fã durante show; assista ao vídeo





Leia mais:  Zé Neto, da dupla com Cristiano, testa positivo para a Covid-19



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Joguei tudo dele fora de casa”, diz Claudia Raia sobre separação de Frota

Publicado

por

source
Casais famosos esquecidos%3A Claudia Raia e Alexandre Frota
Divulgação

Casais famosos esquecidos: Claudia Raia e Alexandre Frota


Apesar de ser uma mulher de temperamento forte, Claudia Raia só fiz um barraco na vida e foi justamente quando se separou de Alexandre Frota em 1989, após três anos de casados. “Ele pediu a separação, mas nunca saia de casa. Nunca na vida. Daí joguei tudo dele fora de casa, na Lagoa Rodrigo de Freitas, eu morava lá e ele foi obrigado a sair”, contou a atriz que ainda lembrou de outro episódio também relacionado ao ex. “Soube que o Frota deu uma festa no apart-hotel que estava no dia que eu coloquei ele para fora. Me deu um ódio. Peguei meu carro, fui lá e quebrei o apart-hotel inteiro. Foi o único barraco que eu dei na vida”.

Durante conversa com Sabrina Sato, no quadro “Cada um do seu banheiro”, no canal do YouTube da apresentadora, a atriz revelou que não se acha bonita. “Eu fui uma criança feia, uma adolescente esquisitíssima e só o que me restava é o carisma. A atitude também. Eu não sou bonita e tenho que ganhar na lábia e no carisma. Sempre”, comenta.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana